Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bug] Tecnomaga usando o livro nas costas !

Thelck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando estava jogando desafio epico com minha mari, tirei os esquip dela e a arma e deixa Lg como troka de arma , ao mudar de classe durante a missao, o Manual dela bugo e foi para na costa dela !

Muito estranho, ate quando atacava para (esquerda << ) o livro ia para a ( Direita >>)

Mas nao interfiria nos ataques reais, pois so foi uma Ilusao !

bugrg.jpg

C ja ocorreu isso com vc ou pior comente ai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me pareceu que o livro estava nas costas, parece que ela está virando e tirou a SS bem na hora em que ela estava na frente e o livro estava á seguindo mas ainda estava atrás... Seria legal o livro nas costas, ela faz tudo com aquele livro, menos ler.

Talvez apenas seja algum atraso no movimento do livro.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Não me pareceu que o livro estava nas costas, parece que ela está virando e tirou a SS bem na hora em que ela estava na frente e o livro estava á seguindo mas ainda estava atrás... Seria legal o livro nas costas, ela faz tudo com aquele livro, menos ler.

Talvez apenas seja algum atraso no movimento do livro.

Nao nao , nao foi um atraso n omovimento do livro , pois nas outras partes da missao o livro continuou la ! , foi realmente um bug que ocorreu !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.