Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra que serve esse fórum??

alencar58978
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse fórum deve servir pra nós postarmos nossos problemas pros outros veêm só pra "compartilharmos" nossos problemas porque ajuda que é bom nada, vi 500 tópicos sem resposta tirando os meus que eu abri e teve apenas visualizações, ninguem ajuda em porcaria nenhuma nesse cocô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, ninguém é OBRIGADO a te ajudar. Se alguém não sabe como resolver seu problema o que você quer que ela faça? Não sei aonde está a parte de que ninguém ajuda, muitas pessoas já sairam felizes do fórum por terem sido ajudadas.

Fica a dica: Se tu é tão foda pra falar que o fórum é ruim, faz melhor parceiro. (:

Boa sorte, champz.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Sim, claro, apenas eu não fui respondido, da uma olhadinha nos outros tópicos 80% dos tópicos não foram respondidos, me indicaram pra vir tirar minha dúvida neste fórum, mais ja achei outro fórum que fui respondido rapidamente sobre uma dúvida que tenho a 2 meses e nunca fui respondido aqui, de 10 tópicos neste fórum 2 são respondidos, antes de vim falar o que não sabe vai da uma pesquisada companheiro ;)

Link para o comentário

Sim, claro, apenas eu não fui respondido, da uma olhadinha nos outros tópicos 80% dos tópicos não foram respondidos, me indicaram pra vir tirar minha dúvida neste fórum, mais ja achei outro fórum que fui respondido rapidamente sobre uma dúvida que tenho a 2 meses e nunca fui respondido aqui, de 10 tópicos neste fórum 2 são respondidos, antes de vim falar o que não sabe vai da uma pesquisada companheiro ;)

Você quem não deve falar aquilo que não sabe. Parabéns se tua dúvida foi respondida, só que existem pessoas que se dedicam a ajudar os outros nesse fórum aqui. Se você não faz isso, o problema já não é meu, não venha criticar algo que você acha que sabe algo sobre.

Obs: Eu não sou seu companheiro, me chame pelo codinome no fórum.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.