Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Existe hacker para C.A NA

loko997
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sinceramente Amigo

Você nos Insulta perguntando isso

O C.A Br Ja esta todo Ferrado fazendo com que os jogadores parassem de Jogar por causa da imençidão de hack que tem

E Ainda Pergunta se existe hack pra C.A NA?

Vai Aprender a JOGAR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Olha aqui amigo eu nao falei que eu nao sei jogar , quero hack para aumentar kd , e garanto que vc e um daqueles nerd que todo hack que sai vc usa.' e nao me chame de amigo pq pra min vc nao e nada vc esta fazendo oque ne um forum de cheats entao? vai se ferra mlqin

Link para o comentário

• 0
Existir, existe!

Mais a galera só quer saber de postar/pegar hack para CABR.

Fica de olho na área de Cheats.

Espero ter ajudado.

Abraços![/color][/font][/center]

Vlwz awee .. eu sei jogar e tudo mais la tbm tem hack que eu ja vi , a mira de la e fudida e o carinha nao corre , e da um poco de lag ate la vo manter o cade no hack qando aumentar net daqi eu paro! de vdd :D

Link para o comentário

• 0

Sinceramente Amigo

Você nos Insulta perguntando isso

O C.A Br Ja esta todo Ferrado fazendo com que os jogadores parassem de Jogar por causa da imençidão de hack que tem

E Ainda Pergunta se existe hack pra C.A NA?

Vai Aprender a JOGAR!!!

Mano eu tambem não gosto muito de "Hacks" pois estragam a diversão no jogo mais acho que você não devia dizer nada pois este e um Fórum para os outros tirarem suas duvidas entre outras coisas como baixar "Hacks" se você não reparou que aqui e somente para as pessoas tirarem suas dúvidas? Se tocá mano, Se não quer hack não precisa vir criticar os outros...

E para Loko997 existe varios "Hacks" para CA BR que ficam disponiveis em Combat Arms Download de Cheats / Utilitários ...

Lá você pode acha varios "hacks" de preferencia do seu gosto... Vou postar um Quick List de Hacks do Combat Arms: Veja aqui

Já o CA NA existe varios "hacks" tambem e so da uma procurada que acha... Se eu acha eu edito aqui pra você tudo bem?

Link para o comentário

• 0
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.