loko997 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Se existir alguem me passa porque ja fudi meu KD laá ... Se alguem souber pelo menos um chams ja ajuda bastante.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Freeze! 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Sinceramente Amigo Você nos Insulta perguntando isso O C.A Br Ja esta todo Ferrado fazendo com que os jogadores parassem de Jogar por causa da imençidão de hack que tem E Ainda Pergunta se existe hack pra C.A NA? Vai Aprender a JOGAR!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 loko997 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Olha aqui amigo eu nao falei que eu nao sei jogar , quero hack para aumentar kd , e garanto que vc e um daqueles nerd que todo hack que sai vc usa.' e nao me chame de amigo pq pra min vc nao e nada vc esta fazendo oque ne um forum de cheats entao? vai se ferra mlqin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gean paulo 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Existir, existe! Mais a galera só quer saber de postar/pegar hack para CABR. Fica de olho na área de Cheats. Espero ter ajudado. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 loko997 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Existir, existe! Mais a galera só quer saber de postar/pegar hack para CABR. Fica de olho na área de Cheats. Espero ter ajudado. Abraços![/color][/font][/center] Vlwz awee .. eu sei jogar e tudo mais la tbm tem hack que eu ja vi , a mira de la e fudida e o carinha nao corre , e da um poco de lag ate la vo manter o cade no hack qando aumentar net daqi eu paro! de vdd :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ViniHacksxD 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Sinceramente Amigo Você nos Insulta perguntando isso O C.A Br Ja esta todo Ferrado fazendo com que os jogadores parassem de Jogar por causa da imençidão de hack que tem E Ainda Pergunta se existe hack pra C.A NA? Vai Aprender a JOGAR!!! Mano eu tambem não gosto muito de "Hacks" pois estragam a diversão no jogo mais acho que você não devia dizer nada pois este e um Fórum para os outros tirarem suas duvidas entre outras coisas como baixar "Hacks" se você não reparou que aqui e somente para as pessoas tirarem suas dúvidas? Se tocá mano, Se não quer hack não precisa vir criticar os outros... E para Loko997 existe varios "Hacks" para CA BR que ficam disponiveis em Combat Arms Download de Cheats / Utilitários ... Lá você pode acha varios "hacks" de preferencia do seu gosto... Vou postar um Quick List de Hacks do Combat Arms: Veja aqui Já o CA NA existe varios "hacks" tambem e so da uma procurada que acha... Se eu acha eu edito aqui pra você tudo bem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 loko997 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Mais tipo cara, nao poderia me falar um topico que so tenha hacks para combat arms north american? POR FAVOR se fizer isso vo ficar mto grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Sim, existe um hack para CANA. Visite o tópico abaixo. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1399133-public-hack-mattypattys-pub-combat-arms-na-godmode-free.html Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 loko997 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Esse hacker funfa nao ja testei com o injector hero e nao funfo .. .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 loko997 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Vo testar jaja voolto vlw ae manin .' [edit] c.a na manutençaao .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Fuck~ 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 cara tem sim,eu sei um ,so que eu nao passo nao pqe ,vai encher de hack e vai acaba com o cana ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
loko997 0
Se existir alguem me passa porque ja fudi meu KD laá ...
Se alguem souber pelo menos um chams ja ajuda bastante.'
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados