Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

meu primeiro set em photoshop, avaliem (:

philipek9
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal to postando aki meu primeiro set de verdade feito no photoshop

eu fazia alguns antes, mas so "brincava" de colocar renders em fundos 'rs

esse foi o primeiro set q eu realmente fiz, usando os efeitos do photoshop e talz

sei q nao ta mto bom, pois estou apenas começando, mas avalien aí

critiquem, e dêm sugestoes de onde eu posso melhorar ^^

sign:

sign1ta.png

flw galera até a proxima =P

Ps: aos dsigners mais experientes, todas as criticas são bem vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óiaa , ta otimo pra um primero de verdade einn hehehehee .

Mas vou dar umas dicass ,e falar o q vc errou hehe :

Tipografia , como vc esta começando, nao adcione tipografia ,qnd estiver um pouco mais experiente comece a colocar .

esse brush em volta meio azul ai ficou estranho .

a render nao interagiu muito com o BackGround , para fase interagir , use algo sobre a render . e o msm atras tbm

tipo uma c4d , coloque uma emcima da render . mas pouco , nao ela intera so um pedaço

e outra atras. , e a da frente adcione um glaussian blur 0,9 ou um pouco mais .

adcione tambem pontos de iluminaçao , basta criar uma nova layer , pintar de preto e mudar o blend para screen e pegar o soft round brush, escolher alguma cor, e passar em alguns lugares , nao aarrastar so clicar e soltar para fazer pontos de ilu ( nao mto longe da render ) e uma cor que contem na render ou na propia sign .

Fasa mais tratamento tbm

adcione um photo filter azul que acjho que fika melhor tbm.

e issoo mas man

pra 1 ta otima hehe

a minha primera foi um desastre , kkkk

na verda minha primera foi no photoscape . mas dai qnd baxei o ps fiko meioruinzinhaa kkk hushaus

abraço

isso ae

continua postando pra nois avalia .

abraços.

Link para o comentário

Faltou blendar melhor os efeitos, para melhorar a interação

Usar blur, nos efeitos pode ser boa ideia, pois assim aumenta o foco da render

Senti falta de um tratamento,

E lembre-se sem tipografia no começo -q

Mais como vc é iniciante, nñ tenha pressa

Vá evoluindo aos poucos >.<

Abraços'

Link para o comentário

Óiaa , ta otimo pra um primero de verdade einn hehehehee .

Mas vou dar umas dicass ,e falar o q vc errou hehe :

Tipografia , como vc esta começando, nao adcione tipografia ,qnd estiver um pouco mais experiente comece a colocar .

esse brush em volta meio azul ai ficou estranho .

a render nao interagiu muito com o BackGround , para fase interagir , use algo sobre a render . e o msm atras tbm

tipo uma c4d , coloque uma emcima da render . mas pouco , nao ela intera so um pedaço

e outra atras. , e a da frente adcione um glaussian blur 0,9 ou um pouco mais .

adcione tambem pontos de iluminaçao , basta criar uma nova layer , pintar de preto e mudar o blend para screen e pegar o soft round brush, escolher alguma cor, e passar em alguns lugares , nao aarrastar so clicar e soltar para fazer pontos de ilu ( nao mto longe da render ) e uma cor que contem na render ou na propia sign .

Fasa mais tratamento tbm

adcione um photo filter azul que acjho que fika melhor tbm.

e issoo mas man

pra 1 ta otima hehe

a minha primera foi um desastre , kkkk

na verda minha primera foi no photoscape . mas dai qnd baxei o ps fiko meioruinzinhaa kkk hushaus

abraço

isso ae

continua postando pra nois avalia .

abraços.

[/font][/color][/center]

vlw mano ^^ mto obrigado pelas dicas

teve algumas coisas q eu nao entendi direito, pq sou novo na area e nao entendo essa "linguagem photoshopiana"

mas daki a um tempo espero estar bom como vc ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pro primeiro está bom, mas aconselho você a conhecer as ferramentas do photoshop antes de começar a fazer signs.

Quando você dominar as ferramentas, comece a criar e a testar os efeitos até se acostumar. Nessa tag que você criou faltou bastante coisa, como tratamento, iluminação, composiçã melhor, e etc.

Não há como julgar muita coisa, pois você está aprendendo. Então, sugiro que leia vários tutoriais de tratamento, iluminação, e todos os tipos de tutorial que você achar ok?

Abraços.

Link para o comentário

Pro primeiro está bom, mas aconselho você a conhecer as ferramentas do photoshop antes de começar a fazer signs.

Quando você dominar as ferramentas, comece a criar e a testar os efeitos até se acostumar. Nessa tag que você criou faltou bastante coisa, como tratamento, iluminação, composiçã melhor, e etc.

Não há como julgar muita coisa, pois você está aprendendo. Então, sugiro que leia vários tutoriais de tratamento, iluminação, e todos os tipos de tutorial que você achar ok?

Abraços.

[/color][/size][/font]

sim, isso q eu estou fazendo

vejo cada tutorial em video da area

e tento testar o maximo de efeitos nas imagens q eu faço ^^

Link para o comentário

vlw mano ^^ mto obrigado pelas dicas

teve algumas coisas q eu nao entendi direito, pq sou novo na area e nao entendo essa "linguagem photoshopiana"

mas daki a um tempo espero estar bom como vc ^^

Hehe vlw *-*

o que nao intender so falar q eu explico manin

abrçs

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

eu nao consigo baixa photoshop :'(

# Membro reportado Flood, Preste mais atenção da próxima vez, e Leia as Regras da Galeria http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/842934-regras-galeria.html

# Topico,

Bom esse brush que voce deu envolta da render e da imagem ficaram bem estranhos, e ruim.

Mas vc começou agora, vá com calma ^--^ '

Vc tem que adicionar efeitos, como C4D's, fractals, ou fazer uma Collage, e para isso existem vários tutoriais ensinando bem legal, Na Tutoriais Design,

faça tratamentos, na parte debaixo das '' camadas '' da imagem, tem um simbolo redondo metade preto metade branco, clica nele e vá mechendo ali...

Faça iluminações com próprias C4d's ou fractals, ou até mesmo com pincel mudando blend mode, blend mode fica um menu encima das camadas...

No seu faltou meio que quase tudo isso, mas vc soube posicionar a render, bg +-, mas vc vai chegar lá...

Qualquer coisa me Add no MSN , me cutuca no meu Perfil ali .. ^---^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.