Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Hack VIP Grátis [Modo Deus v.2.1]

Posts Recomendados

[Hack VIP Grátis] PedroModoDeus V2.1 (New Version)

Como Executar :

Extraia os arquivos para uma pasta de seu computador(recomendo o Desktop)

Execute o injetor de sua preferência (recomendo o N-Jector).

-No N-Jector ou em outros o processo deve estar "Engine.exe"

-Clique em Browser, procure o arquivo dll e execute.

-Vai estar escrito "Waiting For Engine.exe

-Execute o Combat Arms e se divirta (:

Download :

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

Download do N-Jector :

Scan do Injetor:

Funções :

-->Modo Deus é ativado pela tecla Seta Esquerda ← que é usada normalmente em hacks de menu.

O Modo Deus é conhecido como GODMODE que faz você nunca morrer, não importa qual a arma que usarem.

-->Lifetaker - Mãos de Zumbi, ativado pela tecla Seta para Cima ↑ que é usada normalmente em hacks de menu.

Depois de ativado o Lifetaker, você precisa apertar o botão 3 ( faca ) ate selecionar a mão do zumbi.

Com o Lifetaker você pode upar rapidamente de patente, ele tem a seguinte limitação: você não pode infectar mais de 80 a 100 jogadores a cada 5 segundos ou o jogo vai fechar o Combat Arms.

-->AIRSTRIKE DESGINATOR (NAPALM), ativado pela tecla Pause Break.

Depois de ativado o NAPALM, você precisa apertar o botão 4 ( granada ) ate selecionar a metralhadora.

-->M134 Mini-gun, ativado pela tecla Seta para Baixo ↓ que é usada normalmente em hacks de menu.

-->Scrool Lock - Ativa a opção para weapon spawn ( limitado em 30 armas )

Recomendo fazer spawn de no maximo 4 a 5 armas por vida ( significa que você só pode usar de 4 a 5 armas enquanto estiver vivo, se um inimigo te matar ou você se matar, poderá fazer o spawn de ate 5 armas, podendo ser a mesma arma ) e depois de morrer fazer o mesmo, sendo o limite de 5 armas por vida.

Depois de ativado o Weapon Spawn, você precisa apertar os botões ( 1 2 3 4 ) ate selecionar a arma.

-->Reviver Instantaneo ou Instant Respawn é ativado pela tecla X ( ao lado da tecla Z ) do seu teclado.

Permite reviver rapidamente logo apos ser morto, ele remove os 3 segundos necessarios para nascer.

-->Travar Sala - Room Crasher é ativado pela tecla Seta Direita → que é usada normalmente em hacks de menu.

-->Spam por Voz - Voice Spam é ativado pela tecla Z ( ao lado da tecla X ) do seu teclado.

-->Chams usado pela tecla F7, ativa e desativa. ( ele mostra os jogadores coloridos pelas paredes, uma cor quando estiver atras das paredes e outra cor quando estiver em sua frente, quando tiver mais de uma parede em frente aos jogadores ele não mostra )

-->Wallhack usado pela tecla F8, ativa e desativa. ( ele mostra os jogadores pelas paredes, quando tiver mais de uma parede em frente aos jogadores ele não mostra )

-->Aimbot Manual usado pela tecla F10, ativa e desativa. ( ele atira apenas quando você apertar o botão de tiro padrão )

-->Aimbot Automatico usado pela tecla F11, ativa e desativa.

-->Superbullets usado pela tecla F9, ativa e desativa.

-->TeleKill usado pela tecla HOME, ativa e desativa.

-->RapidFire usado pela tecla END, ativa e desativa.

-->NoReload usado pela tecla DELETE, ativa e desativa.

Sem Kick Por Elite uma nova função adicionada ao hack, ele é excelente e é ativado automaticamente, ele não pode ser desativado, informações de como ele se comporta mais para baixo.

-->Kick Hostil: é ativado pela tecla CTRL+C ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

-->Armas com Munição Infinita:

P90: é ativado pela tecla CTRL+V ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

MP5A4: é ativado pela tecla CTRL+B ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

-->Armas Normais:

M16A1 - Mina: é ativado pela tecla CTRL+N ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

M32: é ativado pela tecla CTRL+M ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

-->Reviver Instantaneo ou Instant Respawn é ativado pela tecla CTRL+X ( ao lado da tecla Z ) ( CTRL = Tecla usada para agachar ) do seu teclado.

Vídeo:

[video=youtube;gB1nFrlAPPg]

CRÉDITOS:BRY4N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Thanks ae Pessoal por favor. Se houver alguma atualização Posto aqui... Eu tava usando ele. mt bom. Mini Guns. Modo deus. até eu me surpreendi... Só que o problema é que o C.A. ta travando mt :/

Link para o comentário

Cara esse hack não tem menu Leia o Tópico com Atenção e saberá como usar

como abre o menbu do hack

Cara Tópico ja existente porém copiou de um blog que naum posso dar Nomes aqui e muito mal organizado Tópico Ruim

@ Sem Cores

@ Sem Centralização

@ e sem Spoilers e Print's

~Tópico Muito Ruim

Link para o comentário

Cara sem rlx. se o tópico é ruim vaza daqui. '-' Primeiro tópico meu. eu avisei que não seria boa coisa.

O Povo só sabe vir no tópico dos outros pra reclamar ou falar merda... e eu tentando ajudar o pessoal divulgando o hack '-' tnc mano. fico mt puto com isso.

Link para o comentário

Primeiro lugar , não sou agua para vazar , Segundo Lugar se quer criar um tópico crie com tempo e atenção não tenha pressa porque ja criaram tópicos melhores que o seu ( tipo o meu ) e igual o seu , Terceira não estou aqui para falar merda mais sim para te dar Criticas para voce melhorar no futuro , Quarto se quer ajudar postanto hacks não pegue de Blogs divulgue seu hack se não souber pegue um novo , novo mesmo e não pegue do blog que não vo deixar nomes aqui , crie tópicos bons .

Cara sem rlx. se o tópico é ruim vaza daqui. '-' Primeiro tópico meu. eu avisei que não seria boa coisa.

O Povo só sabe vir no tópico dos outros pra reclamar ou falar merda... e eu tentando ajudar o pessoal divulgando o hack '-' tnc mano. fico mt puto com isso.

Link para o comentário

Se eu não me engano a versão que tem aqui na WebCheats é a 2.0 , e ele postou a nova atualização que é a 2.1. Então o tópico não é existente, já que o dono do 2.0 não editou. (Se eu estiver errado depois eu corrijo)

Link para o comentário

Obrigado. até que enfim alguem me apoia... o outro Postado é a v2.0 . este daqui é a v2.1 . além disso, peguei do blog e coloquei aqui sim. mais coloquei os créditos... só não coloquei o blog pois ele aparece no flood. e o que mais importa é que o hack está funcional...

Da Próxima vez Organizo Mais o tópico. eu estava com pressa mesmo ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.