Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazendo kill mark com Adobe photoshop

Webmaster-Bruno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

E ai galera hoje eu vou ensinar a vcs todos como fazer a kill mark do crossfire ficar muito pika com o adobe photoshop!!!!

Tutorial

É isso galera primeiramente baixem o programa instalem-o em seu computador

vá nos seus arquivos do crossfire Meu pc // Disco local C // Arquivos de Programas // Z8games // Crossfire // Rez // UI// Mark//::

Selecione as Kill marks desejadas pra edição e só editar!!

Tutorial de como Usar o Adobe Photoshop !!!

Barra de Menus

A Barra de Menus é onde você controla todo o Photoshop.

Em Arquivo você pode abrir uma imagem para trabalhar em cima dela (Arquivo > Abrir) ou criar uma nova imagem á partir do zero (Arquivo > Novo). No menu Arquivo você pode ainda salvar ou fechar as imagens, possue também algumas outras opções mais avançadas.

Em Editar é possível desfazer uma ação, realizar comandos como copiar, colar e recortar, preencher a camada com cores ou texturas, girar a imagem. Você pode configurar as Preferências do programa, etc.

Em Imagem é onde você poderá trabalhar com os ajustes de cor, brilhos, efeitos, etc nas imagens. Você também pode duplicar a imagem, alterar o tamanho, entre outras opções não muito usadas.

Em Camada há opções para trabalhar apenas com as camadas, como aplicar estilos (ou efeitos) na camada selecionada, duplicar uma camada, criar uma nova camada, criar máscara de camada, etc.

Em Selecionar, como o próprio nome já diz, pode-se selecionar uma camada, desfazer uma seleção, inverter a seleção, etc.

Em Filtro fica todos os filtros padrões do Photoshop e os que você possa ter instalado. Com os filtros pode-se aplicar os mais diversos efeitos em imagens. Esse Filtros você pode ir testando cada um, aos poucos, para descobrir o que cada um faz. Se você baixar o Photoshop do link que eu disponibilizei no início da postagem você verá que ele vem com uns plugins e filtros adicionais.

Em Visualizar você pode dar ou remover zoom na imagem, para obter melhor desempenho no trabalho. Você pode inserir réguas, grade, caso o que você for fazer no Photoshop necessite desses complementos.

Em Janela você pode organizar a exibição das imagens que estão abertas de várias maneiras, como em cascata e lado a lado. É possível também escolher quais janelas devem ou não ser exibidas no lado direito do programa.

Em Ajuda você pode obter informações sobre o programa, sobre plugins, sobre o sistema e tem também uma aplicação que serve para tirar dúvidas do usuário, mas não resolve muito. O negócio mesmo é ir no Google e procurar um filho de Deus que te ajude… (rsrsr)… eu posso ser um deles.

Barras das Ferramentas

As ferramentas do Photoshop possuem duas barras: na barra que fica na vertical esquerda o usuário escolhe a ferramenta que vai usar (Lata de Tinta, Borracha, Seleção, etc) e na barra horizontal superior, aquela que fica logo abaixo da Barra de Menus, é onde o usuário pode modificar as configurações padrão de cada ferramenta.

Por exemplo, se eu escolho a Ferramenta Lata de Tinta, no menu superior eu posso definir se eu quero preencher a imagem com a Cor do Primeiro Plano ou seu eu quero usar uma textura padrão do Photoshop.

As Janelas

Essas pequenas janelas que ficam do lado direito do Photoshop possuem algumas das funções da Barra de Menus (que foi explicado no início do post) e alguns adicionais, como as Amostras (ou Paleta de cores). A diferença é que nessas pequenas janelas as opções são exibidas quase sempre por ícones e ficam mais espalhadas. Algumas opções não são exibidas pela falta de espaço, mas para visualizá-las vá no menu Janela, como já foi explicado acima, e escolha as janelas que deseja visualizar.

Para remover uma Janela da Área de Trabalho clique no ‘X’ que fica no canto superior direito de cada janela.

Atalhos

O Photoshop possue vários atalhos de teclado que podem ser usados para agilizar o trabalho no programa. Os atalhos mais conhecidos são:

CTRL+Z = Desfazer a ação anterior. Se você pressionar CTRL+Z várias vezes você desfazerá e refazerá uma única ação várias vezes. (Editar > Desfazer)

CTRL+ALT+Z = Com esse comando você pode desfazer várias ações, e não uma só, como o CTRL+Z faz. (Editar > Retroceder uma etapa)

CTRL+J = Esse comando duplica a camada selecionada. (Camada > Duplicar Camada)

CTRL+D = Tirar a seleção. (Selecionar > Cancelar seleção)

CTRL+Delete = Pinta a camada selecionada com a Cor do Plano de Fundo. (Editar > Preencher)

ALT+Backspace = Pinta a camada selecionada com a Cor do Primeiro Plano. (Editar > Preencher)

CTRL+N = Cria um novo arquivo de imagem. (Arquivo > Novo)

CTRL+O = Abre uma imagem. (Arquivo > Abrir)

CTRL+T = Redimensiona a imagem. (Editar > Transformação livre)

DOWNLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print

Eu mesmo que fiz

Quem quiser minhas kill marks é só pedir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente Arranjar Melhor o Topico

Diminua a Letra :S mude para outro tipo de letra

Tente diminuir o tamanho do texto :D

Abraços :D

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá amigo

Ótimo tópico , centralizado , com cores , boa ortografia.

Porém , eu lhe recomendaria botar imagens juntos a cada passo do tutorial , pois se tivesse imagens , ficaria bem mais facil de entender.

Fora isso , o tópico está fantastico .

Tenho certeza que irá ajudar a muitos .

Obrigado por compartilhar .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.