Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chronos Games/Antiga Arthemis [Lista atualizada de jogos]

hodias
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sai daew comidia, nem site tem vai chegar email de confirmaçao? kkk

Se você prestasse mais atenção ao post do hodias veria o link .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Antes de falar merda , preste atenção nos pots. fikdik/ .

darkmastervrd . prontinho *u* / lá ta superdesorganizado , espero que eles mecham logo nesse site pra deixar ele pelo menos de um geito que as pessoas consigam se comunicar por ele (provisioramente?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato considero que há uma demora grande para abrir os jogos.

Poderiam simplesmente fazer como já disseram, colocar o cliente para download, criar uma página de registro com uma segurança simples, e pronto.

Iria agradar todo mundo.

Não vejo o porque da demora, desde que há uma grande massa aguardando o lançamento de tais jogos.

Link para o comentário

Hodias disse que saiu da cronus/arthemis e entrou para uma equipe menos enrolada... ta akie o site do forum deles...

cadastrem-se la

Link para o comentário

Eu falei em outro forum para um grupo de pessoas, que isso iria acontecer, e que a equipe era uma falha completa.

De qualquer modo já achei um servidor americano, é claro que não vou postar aqui pra evitar que encha de BR?! HUEHEUHEUHE

Link para o comentário

Gente, desculapas por n avisar, mais sai mesmo, nao aguento a inrrolaçao da parte dos demais administradores, eu sozinho mexendo nas coisas, deeh sumido, ecko nao sei o que ta fazendo que falou pra nao abrir nenhum game, entao eu desisti, mais voltei pra minha antiga equipe da Landy Brasil (eu e o deeh estamos nela a 4 anos atraz).

Porque eu voltei pra ela?

- Simples, nao tem inrrolaçao, ip fixo, host muito melhor, equipe bem mais bem formada em equipes para cada jogo, tem parceria com o garena e microsoft, etc.

E o lunia, fail?

- Na RP Games nao, obvio que terei que reconfigurar tudo para o novo host, shop e db ainda nao foram totalmente traduzidos por falta de uma equipe. Mais na RP, vou roda o lunia com certeza, nao vou demorar para colocá-lo online.

Que dia pretende por online?

- Bom, na RP, tinhamos muitos players antigamente, e todos estao querendo nossos 2 antigos servidores de volta (Dofus e RAG2), entao já agilizei todos dosi servidores que ficarão 1 mes em beta test, sem exclusão das contas. Nesse periodo de beta, vo por o lunia online sem shop, para alegria de vocês.

Com isso, espero ver todos juntos na RP Games, sei que vai ser dificil reacostumar, mais n vou deixar essa massa de fans de Lunia na mão, eu também sou fan até demais, quero rever minha dacy pq to com saudades^^ zoa.

, mais contudo, aguardo vocês lá, no fórum, debatendo, dando opiniões úteis, nos games que estarão disponíveis para o beta, etc.

Forum:

Equipe RP Games by Shibuya (novo nick viu galerinha)

Link para o comentário

Eu ja sabia que isso ia acontecer :(

Disseram que ia sair em Janeiro , enrolaram com essa historia de Portal

Agora RP Games , que na minha opinião vai dar uma enroladinha tbm --'

Vamo ver no que vai dar :(

Link para o comentário

cara, n foi enrrolaçao pro minha aprte, foi dos outros admins, que todo deles era portal, portal, portal, e eu sem saber oq fazer, jah que voces e muito mais gente ta esperando o lunia. Na RP n será assim, to colocando o servidor online hoje, entao espero que aguentem mais um pouquinho, coisa rapidinha, soh para abrir mesmo o dofus e o ro2 que ja estao prontos. Lançarei o lunia sem o shop cash por enquanto pois ele nao esta traduzido, mais de qualquer foram, tlavez eu libere ele do jeito que esta sem traduzir mesmo, e traduzir aos poucos. Vlw!

Link para o comentário

Bom, hoje já configurei o servidor totalmente, agora vou terminar umas coisas nele e vou começar tirando as screens e postando pra voces, entao espero que aguardem blz? O forum da RP Games foi mudado pro link novo, mais ainda esta sendo editado e estará com as areas dos servidores em pouco tempo, fiquem ligados nele.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.