Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Gunz 2

estilll
 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA NAO SEI QUANDO MAS DEI UMA PERQUIZADA E VAI TER GUNZ 2 COM NOVOS ESTILOS E MUITO MAISSS.

VOU MANDAR UM VIDEO DELE KEM TIVER O LINK DE DOWNLAOD POR FAVOR ME MANDAAA!

[video=youtube;S8k8aGE947Q]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Pode ser que o download esteja no site da produtora(o) do jogo.

MAIT Games Ou MAIT, Mais infelismente ainda não chegou ao brasil, Só está em Koreano.

Abraços

WCGOD.

O nome da produtora fabricante é Maiet(

!

O GunZ 2,continuação do game conhecido como nós brasileiros de,TheDuel.Ainda não foi lançado para outro país,a não ser a Koréia.O lançamento foi recentemente,atrás mais ou menos uns 2 messes.

Portanto,não temos link de dowload para partilhar,com você.

A data para lançamento,no Brasil não foi prevista mais players,experientes dizem que chegará por meios de Junho/Julho.Se conseguir uma empresa é claro,já que boatos dizem que,a Maiet quebrou o contrato com a LU!G. (

)

Outra expectativa é que a novata OnGame compre os direitos do GunZ 2 no brasil.Mais isso é apenas boatos.A empresa se mostrou forte,e com características de '' gente grande '',ao administrar o PointBlank Brasil ( o FPS que mais cresçe no Brasil ).Bem é isto.

O texto todo foi produzido por mim,deicidi pensar e digitar.

Até mais espero que eu tenha-lhe ajudado!

Link para o comentário

O nome da produtora fabricante é Maiet(

!

O GunZ 2,continuação do game conhecido como nós brasileiros de,TheDuel.Ainda não foi lançado para outro país,a não ser a Koréia.O lançamento foi recentemente,atrás mais ou menos uns 2 messes.

Portanto,não temos link de dowload para partilhar,com você.

A data para lançamento,no Brasil não foi prevista mais players,experientes dizem que chegará por meios de Junho/Julho.Se conseguir uma empresa é claro,já que boatos dizem que,a Maiet quebrou o contrato com a LU!G. (

)

Outra expectativa é que a novata OnGame compre os direitos do GunZ 2 no brasil.Mais isso é apenas boatos.A empresa se mostrou forte,e com características de '' gente grande '',ao administrar o PointBlank Brasil ( o FPS que mais cresçe no Brasil ).Bem é isto.

O texto todo foi produzido por mim,deicidi pensar e digitar.

Até mais espero que eu tenha-lhe ajudado!

isso ae ele ja te disse tudo !

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.