Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LU!G - CABR] Desrespeito com o cliente

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal. Tópico formatado rapidamente, até porque mesmo a formatação aqui não será necessário. Palavras e imagens poderão explicar o ocorrido =P ; Enfim, abaixo leiam o tópico por completo, que poderão ver o respeito que a LevelUp!Games tem com o cliente, rs.

O que ocorreu?

Como todos vocês já sabem não é de hoje que a LU!G (Level Up! Games) tem fama de má empresa. Primeiro não tem responsabilidade com os próprios jogos. Segundo, se não consegue administrar os jogos, como irão controlar os clientes?

O Acontecimento

Foi em uma noite de um dia do qual não lembro (sério, não lembro nem se era noite), eu resolvi me registrar no Fórum do Combat Arms. Quando tentei me registrar, como era de se esperar, me vem um erro que até hoje ainda me causa dor de cabeça e me impede de me cadastrar no fórum. Veja o print do erro abaixo ^^

coLtG.png

Daí então me lembrei da Central de Suporte. Enviei um ticket que hoje foi dado como ''Resolvido'', se é que pode-se dizer que está resolvido, se for levado em conta as respostas do atendente. Vou postar o print. Nas conversas que forem necessárias eu irei comentar =P.

Ticket - Perguntas & Respostas (Prints)

1º Print

Aqui eu criei o ticket. Como vocês podem ver o cabeçalho do ticket enviado, e a minha pergunta.

vAXXW.png

Resposta da atendente

6jPpp.png

• Primeiro ela me explica o Sistema de Funcionamento do Fórum Combat Arms. Os requisitos, etc.

• Em seguida eu informo que eu tinha os requisitos necessários, que no caso era preciso ter efetuado uma compra de CASH.

• Ela pede para eu realizar uma última tentativa, e se o erro persistir, eu reabrisse o ticket enviando uma ScreenShot do erro. Tentei me registrar novamente no fórum. Resultado...

coLtG.png

• Feito isso, enviei novamente o ticket com a Screenshot do Erro. E como resposta recebo isto.

OhpSA.png

Meu comentário a isto pode se reduzir a uma imagem.

e7n6b.jpg

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,realmente a l!ug está em Situações precarias na minha opinião,Ela deveria tomar decisões sobre suas Atitudes.

Puta falta de responsabilidade isso aê.

Alobus,Tomare que você consiga,Estou torçendo por você;

Obrigado por compartilhar conosco,Fiquei indignado.

Abraçosz!

Link para o comentário

Não se pode fazer nada...

A LU!G se quiser, pode conseguir fazer melhor.

Mas ela preferi ser relaxada com o atendimento.

Aquela vez que pedi 50,00 reais ded CASH em uma Lan House, e o CASH nunca apareceu... eu falei pra LU!G dar uma olhada naquela Lan, porque foi a segunda vez que eu coloquei, e deu errado.

Ela falou pra mim entrar em contato com o revendedor ¬¬

Abraços!

Link para o comentário

Por que alguém iria comprar cash para entrar em um fórum de gente ignorante? Eu me sinto melhor aqui, pois além de ser gratuito, há pessoas de caráter, diferentemente de lá. Eu fico P da vida com isso, é a maior sacanagem que uma empresa que se encontra no estado que vemos hoje em dia pode fazer com o cliente. To quase mandando esse povo pra ...

9y569n-5.png

Link para o comentário

Realmente é uma falta de respeito, você ter que gastar dinheiro do seu bolso, pra poder acessar um fórum que deveria ser grátis para discução sobre o jogo..

A LUG não tem fronteiras, quando você pensa que a Z8 é ruim, eles conseguem mostrar que não, que eles são os piores..

Também tentei criar minha conta, não foi possível, decepção total.

Obrigado por compartilhar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.