Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem ^-^

kurringa
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

achei legal tratamento fico bem lagal ilu tbm mais a tipografia fico muito ruim nao combino com a job mais como e iniciante ta bom parabens

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te ajudar a dar uns conselhos que eu mesmo sigo, por isso acho confiável vc seguir :D '

Procura primeiro lugar a render, depois o BG, depois va adicionando um efeito de cada, mas sem poluir com nenhum deles,

quando vc achar que ja ta bom , va para a iluminação e por fim o tratamento. e pronto eu sigo assim...

#Sign:

Eu particularmente gostei do resultado sendo vc iniciante, a render interajiu com o BG pelo Tsyle usado,

BG combinou com render tambem, efeitos e nem nada poluido, mas o tratamento deixou a imagem um pouco MONOCOLOR,

Uma cor meia ruim de se olhar, é comun em tratamentos iniciantes nao tem problema,

use iluminação para FOCAR A RENDER, Utilize gradients e tratamentos em geral para melhorar a sign e cuidado com a mudança de cores da imagem em geral,

A Tipografia eu não gostei, da fonte e do tamanho e do local onde ela foi colocada, Mas isso é o de menos, eu uso Tipografia apenas para não Riparem...

Espero que tenha gostado das dicas, Eu dou dicas que eu mesmo sigo, se vc gostar eu fico feliz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.