Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oficial Video Lin Preview.

Shovet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Finalmente chegou o vídeo de demonstração da nova personagem do Grand Chase! A nossa linda e bronzeada personagem brasileira!

CONFIRAM!!! =D

[/size][/font]

[video=youtube;Hd8xJG0Q9AU]

Fonte: Youtube /

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradeça por eu traser esse video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q isso ja ta virando mania

voce sempre copiando topicos dos outros

que porcaria man sabe procurar na ferramenta "PESQUISA"

e laia e nao tem agradeçer nao...

Primeiro Melhore sua Ortografia, e Olhe do jeito que fale comigo pois em momento algum eu faltel com respeito a você

eu não o obriguei a ler o tópico nem visualisa-lo ou Obriguei?

Como assim copiei de outro tópico tem provas? eu só peguei o video postado no Facebook da levle up e postei aki isso não é copia de outro forum.

Eu sei procurar sim e não é do seu interesse.

e não é obigado a me agradecer, não o obrigo a nada tambem.

com seu post quase me ofendi, pois se ler com atenção é a mesma coisa que me chamar de ladrão ou nub. como sempre copiando de outros forum. mais em fim não me ofendi.

Bom Analisei seu perfil e vi que não sou o unico que '' copia tópicos '' não é;

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1391290-bug-sistema-de-residencias.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1293095-tirinhas-mancada.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1356848-bug-plaza.html

Ja vi esses tópicos em outros forum. e o mais interessante que são o mesmo conteudo o tudo igualsinho ai que esta a duvida quem copio de quem,

Bom conseguil criar uma Desavença aki no meu tópico isso é mal Contuda pro forum tente não Tumutuar o tópico dos outros

Abraços

Link para o comentário

cara nao hã o pq discultir vc esta errado!

mas vc é tao loko!

q ainda quer discultir

vc copiou topico nao inventa e.e

mais se vc vai mandar mensagens no meu perfil flando q é falta de respeito ainda te denunciarei por flood primario

vc esta errado nao disculta abarasos

mais fla ai a char éboa pakas vo até conprar JoisTck

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

cara nao hã o pq discultir vc esta errado!

mas vc é tao loko!

q ainda quer discultir

vc copiou topico nao inventa e.e

mais se vc vai mandar mensagens no meu perfil flando q é falta de respeito ainda te denunciarei por flood primario

vc esta errado nao disculta abarasos

mais fla ai a char éboa pakas vo até conprar JoisTck[/color][/size][/center]

Eu pus a Fonte ao contrario de varios tópicos.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Vai me Denuncia por Flood Primario SUHAHUSUHASUHAUHS, Faça-me rir.

então você não sabe oque é um Flood.

Flood é um Post ou tópico inutel. Chingamentos algo relacionado a um Post ou tópico nada cunstrutivo.

Ecemplo: Vlw. UP(Agradecido ou OBrigado),mt bom, lok, vo testa, postando para liberar download(tópico). etc... deu pr intender.

Se eu mandei pra ele é problema meu é melhor cuida de sua vida.

Escute bem sou bem mais experiente que vocÊ. Não quero me gabar e nem se ofenda por isso. Ja fui muitos moderadores (staff) em muitos foruns. Vou dar um Exemplo PC, PKS, ZC.DC.

Ja fui Combat Arms na PC. GunBound..Global na PC. Designer na ZC e PKS. na tc sou Especial Membro.

QUer nick?

PC:Mouse

ZC: Pleek, Mouse

PKS: Mouse, Nagato Pein

TC: BLW

BOm isso não é gabar mais só estou provando que sou mais experiente doque VocÊ. VocÊ não é meu superior nem nada para Ficar parado olhando pro seu post.

e falar que vocÊ faltou respeito a alguen não é Flood. Eles irão analisar oque eu mandei pra você e irao ver que não é Flood. Bom ja mandei que falto Respeito a mim pois a momento algun o ofendi ou faltei respeito a vocÊ. só tome cuidado cm oque fala.

e analisei seu perfil tambem e vi que vocÊ copia muitos tópicos.

Abraços e desculpem por essas Desavenças pois não sou capas de Aguentar criticas nem um pouco Reais.

Link para o comentário

Eu pus a Fonte ao contrario de varios tópicos.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ \\\\\\\\\\\\\\\\\\

Vai me Denuncia por Flood Primario SUHAHUSUHASUHAUHS, Faça-me rir.

então você não sabe oque é um Flood.

Flood é um Post ou tópico inutel. Chingamentos algo relacionado a um Post ou tópico nada cunstrutivo.

Ecemplo: Vlw. UP(Agradecido ou OBrigado),mt bom, lok, vo testa, postando para liberar download(tópico). etc... deu pr intender.

Se eu mandei pra ele é problema meu é melhor cuida de sua vida.

Escute bem sou bem mais experiente que vocÊ. Não quero me gabar e nem se ofenda por isso. Ja fui muitos moderadores (staff) em muitos foruns. Vou dar um Exemplo PC, PKS, ZC.DC.

Ja fui Combat Arms na PC. GunBound..Global na PC. Designer na ZC e PKS. na tc sou Especial Membro.

QUer nick?

PC:Mouse

ZC: Pleek, Mouse

PKS: Mouse, Nagato Pein

TC: BLW

BOm isso não é gabar mais só estou provando que sou mais experiente doque VocÊ. VocÊ não é meu superior nem nada para Ficar parado olhando pro seu post.

e falar que vocÊ faltou respeito a alguen não é Flood. Eles irão analisar oque eu mandei pra você e irao ver que não é Flood. Bom ja mandei que falto Respeito a mim pois a momento algun o ofendi ou faltei respeito a vocÊ. só tome cuidado cm oque fala.

e analisei seu perfil tambem e vi que vocÊ copia muitos tópicos.

Abraços e desculpem por essas Desavenças pois não sou capas de Aguentar criticas nem um pouco Reais.

bom intao vc admite q copia topicos né q FATO!

e ainda me acusa de copiar topicos ?

bom issu vc diz q nao é uma falta de respeito mais nao devo ficar aqui perdendo tenpo tenhu posts a pegar para meu bronze menber!

meu objetivo é tao alto quanto o seu

agora nao interfina nos meus ´passos !!!!

eu nao copio topicos diferentemente de vc q se diz q realmente copiou tchau!

nao devo mais perder tenpo nesse post seu ...

sem mais.

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

bom intao vc admite q copia topicos né q FATO!

e ainda me acusa de copiar topicos ?

bom issu vc diz q nao é uma falta de respeito mais nao devo ficar aqui perdendo tenpo tenhu posts a pegar para meu bronze menber!

meu objetivo é tao alto quanto o seu

agora nao interfina nos meus ´passos !!!!

eu nao copio topicos diferentemente de vc q se diz q realmente copiou tchau!

nao devo mais perder tenpo nesse post seu ...

sem mais.

primeiro isso não é um Post é um Tópico.

Segundo não obriguei a velo. viu porque quis.

não tenho Objetivos óbvios aki, oque ímporta é ser util e exemplar coisa que você não esta sendo.

Esta dando que Exemplo? Poluir tópico dos outros? Diga-me vai.

só falou comigo com esse tom por causa do seu amiginho Waking, Conheço muitos membros metido a fodão como você.

é pra se gabar? vou me gabar.

Ja fui MOderador

GunBound\\\\\Combat Arms e Global na Peru (PC) não irei falar o nome inteiro do forum pois senão sera um Flood Spam.

Na Zone (ZC) Fui Designer

na Blue fui designer.

na TC ja fui Designer com acc Shake mais fui banido por que fiquei muito tempo Off sem justificação agora com outra acc na TC sou Junior member.

não quero falar o resto.

Agora me diz quantos forumeiros ja foi Moderador?

Beijos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.