Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com hackes.

ChuckGreene
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal.

Estava precisando muito da ajuda de vocês. Queria uma solução aqui pra min, por que estou com um problema com os hackes, sempre quando encontro um hacke, q eu consigo injetar ele com exito, sempre o X Trap ta pegando.

Enfin queria saber se vocês tem alguma solução pra isso?

Obrigado!

;P

6jed0z.jpg

Ajudei? Agradeça, não vai cair seu dedo Xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Talvez esteja tentando um DLL,desatualizada.Verifique sempre a data,e analise as att. do PB.

Mesmo assim se as datas,derem certo e o hack não pega,faça o seguinte.Tente utilizar,o processo do MSSCONFIG e o do XTRAPKILL,se não der siga as instruções deste tópico aqui.

* Windows XP é dificil achar hack,ON.

Espero que eu tenha lhe ajudado.

Link para o comentário

• 0
E esses processos do processo do MSSCONFIG e o do XTRAPKILL são seguros? Trazem algum dano ao meu computador?

é tudo seguro.

o msconfig serve para desativar o x-trap

e o x-trap kill serve para mesma coisa. desativar o x-trap, mas ele e mais recomendado para win 32bits.

Espero ter ajudado. ;D

Link para o comentário

• 0

MSCONFIG:

Se for windows 7 funciona-

Aperte windows + r (tecla com a janelinha do windows).

Digite "msconfig" e dê enter.

Vai abrir uma janela, vá na aba "Inicialização do sistema" clique em "opções avançadas" e marque a caixa "número de processadores" (deixe em 1 mesmo).

Dê ok em tudo e basta reiniciar seu computador.

Quanto ao x-trapkill, o programa usado foi patched e não tem uma nova atualização, o que existe é meu método pelo FST, você pode encontrá-lo aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1363491-desativando-xtrap-skill-hack.html

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.