kauar 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Galera, vcs podem me ajudar ? Eh o seguinte, Meu GC tava uma semana sem abrir, dai qnd fui abrir ele ( eu tava fazendo umas coisas no face ) Ai eu vi, e n tava aberto, dai eu abri de nv e fui mecher no face, depois esqueci, e ele n tava aberto depois tentei de nv e descobri q só abrir ele e dai ele fecha do nada... reinstalei ja... desativei firewall e antivirus e nada... me ajudem aew plz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 29 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Eu upei este patch pra você. Substitua e tente entrar, se continuar o erro, avise por favor ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tampex2008 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Bom cara, isto ja aconteceu cmg, e eu só consegui de uma maneira, é bem simples. Basta desconectar e conectar novamente sua rede, depois Reinicie seu PC. Se o seu PC for Windows 7 tente executar como Administrador, se n for, execute normalmente. Bom é isso, comigo funcionou, espero ter te ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kauar 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Blz, to tentando nesse momento, to baixando... Aew eu edito aki caso dê certo, vlw pela rapida resposta ^^ vai lançar lin e quero tar pronto, Sacomé né? @Edit Nao deu certo, do msm jeito, ele abre, ai aparece foto do lupus , aki eh windows 7 dai fica akela Rodinha azul girando e fecha @Edit Pro Tampex, Cara eu ja fiz isso , e nem precisei dc a net, ela caiu nessse instante =/ E ja reiniciei variaaas vezes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 29 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Pera, vou upar o main.exe pra você. Edit: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Substitui, reinicia o pc, desliga o antivirus e depois tenta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kauar 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Irei Fazer isso, estou baixando terminando Edito ou faço otro post, dependendo... Ta tenso n consigo baixar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 29 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Não faça outro post seguido, pois se não você levará infração. Duplo post é proibido! Agora você pode comentar porque eu estou fazendo este comentário, mas se não tivesse ele, você não poderia comentar seguidamente. #fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kauar 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Por isso msm que eu falei, dependendo... E aki oiaa... baixei pelo Torrent file msm ja vou tentar! @Edit Estou abrindo direto pelo main, dai ta atualizando game guard, depois que terminar abro o Patch msm, dai eu se n der eu reinicio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 29 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 \palm Tente logo por favor, preciso dormir. Se tiver dúvida em mais alguma coisa pode falar XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kauar 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Blz to indo o mais rapido possivel aki, sei que as pessoas precisam dormir ai to indo rapidasso! Problema esta persistindo ¨¬¬' Aff velho... faz eh tempo que to tentando aki e n da =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tampex2008 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Lamento então por n ter te ajudado. Mais qualquer coisa conte cmg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kauar 0
Galera, vcs podem me ajudar ?
Eh o seguinte,
Meu GC tava uma semana sem abrir, dai qnd fui abrir ele ( eu tava fazendo umas coisas no face )
Ai eu vi, e n tava aberto, dai eu abri de nv e fui mecher no face, depois esqueci, e ele n tava aberto
depois tentei de nv e descobri q só abrir ele e dai ele fecha do nada...
reinstalei ja... desativei firewall e antivirus e nada... me ajudem aew plz?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados