Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como nao tomar ban no equipsi !!NEW

Posts Recomendados

Ola pessoal eu ando vendo uns topicos ai de pessoas burras e ignorantes q tomao ban no eclipsi bom e facil voce nao tomar ban

quando voce for usar um hack use de preferencia em eventos e desafio epico o one hit pq??:bom facil com one hit no final da missao nao ira aparesser hack detectado.

agora e o seguinte eu usei durante o evento toda hora ou seja todo o dia que eu pegava as 3 entradas e ate agora nada de ban pelo meu metodo entao galera abusar do evento com o hack (Y) agora vc abusar do evento e com hack+auto kill (N) entao a conclusao e vc usar apenas o onehit que voce ira consegui oque deseja

Se nao entendeu meu topico malz sou meio desorganizado so tentei passar uma ajuda para voces!! >.<!!

Clique em agradesser!!!!:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"pessoal eu ando vendo uns topicos ai de pessoas burras e ignorantes q tomao ban no eclipsi bom e facil voce nao tomar ban

1ºquando voce for usar um hack use de preferencia em eventos e desafio epico o one hit pq??:bom facil com one hit no final da missao nao ira aparesser hack detectado."

" agradesser!!"

E nós somos os Burros ignorantes? pqp

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.