Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cátalogo de Vendas - o fastrag simplificado.

Xyzz'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WC , muitos de vocês devem conhecer o famoso FastRag.

O Ragnarök , recentemente criou um item simples conhecido como '' Catálogo de Vendas de Prata , custando apenas 200z a unidade , que faiz o mesmo papel do FastRag in-game ;D

Vou ensinar a vocês onde comprar e como usar esta belezinha.

Comprando o item :

Vá a sala do Grupo Éden , apartir do Oficial que se encontra em Prontera ( Quando vc é teletransportado pra Prontera , o Oficial está na sua tela , perto de uma barraca :

14v6vjl.jpg

Converse com o ''Catalogador Mágico'' e compra de 1 - 50 Catalogos pelo preço de 200z cada.

egctmr.jpg

Usando o item :

Clique 2 vezes no Catálogo e está página irá aparecer :

2cru3dd.jpg

Agora , você pode pesquisar um total de 10 itens com seu catalogo.

Se o item não estiver a venda , ainda poderam ser possíveis 10 buscas

Como no exemplo da imagem abaixo , eu pesquiser a Máscara de Fugitivo :

x6bn7t.jpg

Compare os preços dos itens , e obviamente , veja qual o mais barato :

2554zmc.jpg

Depois de vêr o nome da loja , clique 2 vezes no nome da loja que tem o item que está com o preço mais barato , e ela automaticamente aparecerá em seu mini - mapa !

o6jkat.jpg

Vá até o lugar indicado no seu mini - mapa , o nome da loja estará destacado de amarelo :

b9c6bs.jpg

Compre o item e seja feliz ;D

6tflv8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem acompanha o ragnatales ja deve saber disso, mas mesmo assim pouca gente sabe.

só tem alguns detalhes q vc esqueceu.

1- a área de inflluencia do catalogo é no mapa onde ele foi usado. ou seja, se vc usar em prontera, ele nao vai conciderar lojas de morroc.

2- tem um numero máximo de catálogos que vc pode carregar de uma vez (nao sei qual é)

3- esse item é comerciável.

4- o fastrag demora 30 min +/- pra atualizar todas as lojas de prontera. esse catalogo atualiza imediatamente.

agora as minhas dúvidas:

1- quantos catalogos vc pode comprar de uma vez?

2- tem que escrever o nome do item todo ou só um pedaço serve?

3- tem problema se esquecer da acentuaçao?

4- se vc escreve o nome do item incorretamente, ele conta como se vc tivesse buscado algo?

ps: o tópico ficou realmente muito bom ^^

Link para o comentário

Postado originalmente por Simpson~*

1- quantos catalogos vc pode comprar de uma vez?

2- tem que escrever o nome do item todo ou só um pedaço serve?

3- tem problema se esquecer da acentuaçao?

4- se vc escreve o nome do item incorretamente, ele conta como se vc tivesse buscado algo?

Respondendo as perguntas :

1- Pode - se comprar 50 catálogos por conversa e acho que não tem limite porque carreguei 500 uma vez ;S

2- Pode - se pesquisar somente um pedaço do nome do item , mas se 1 item ou mais tiverem as mesmas palavras irão aparecer no resultado.

3- Creio que o nome do item deve ser digitado corretamente com a acentuação , mas não tenho certeza porque nunca errei a busca em questão de acentuação ;S

4- Se você digitar o nome dele errado , ou ele não existir , ou não existir uma loja vendendo tal item , você não perderá 1 ou mais buscas.

Espero ter esclarecido suas dúvidas manin ;S

Abraços :piscadela:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.