Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Official project cheats trainer

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá eu sou o dono do Hacker e Postarei aqui ele vejo que tem tópico sobre ele pode exlcuir e dexar so o meu pois o meu explica tudo!..

Tutorial para Acessar o Site isso e para que não consegue acessar-lo.!

Muitos Não Conseguem Acessar o Fórum Intão Criei o Tutorial Para a Facilidade de Acesso ao Fórum!

1 Clique no Computadorzinho Da Internet

2-Clique em Conexão Local

3-Clique em Propiedades

4-Clique em Protocolo TCP/IP Versão 4

5-Cliquem em Usar o Seguintes Endreços de Servidor DNS

6- EM Servidor Prefencial Coloque o Numero 8.8.8.8

7-Aplique ou de OK...

Pronto Agora e So Entrar No Fórum

Metodo Print Com Print:

1;

eHOQj.png

2;

CikLz.png

3;

bBHlY.png

Pronto Esse Metodo Sempre Funfa Podem Confiar....

Depois e so digitar o Endreço do Site que vai entrar!...

Metodo sempre funcional!

Os que conseguem acessar o site n precisa disso.!!!

PROJECT TRAINER V1.0

Preview:

xSRL2.png

Trainer

Lortc.png

Tutorial

1°Logue no Site.

2° Abre o PROJECT Trainer.

3° Abre Grand Chase.

4° Abrirá o Trainer, e usa os conteúdos.

Baixar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

VirusTotal

Esse e o Tópico Original os Demais deveram ser Fechados Nossa Equipe Criou esse tópico para levar o conteudo original...

Creditos:Twons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara vc poderia criar algumas contas para podermos usar o hack sem ir no forum para poder registrar isso o forum irar ganhar membros é nos vamos perder

Msm assim ta de parabens continue assim man

Vlw's por compartilhar.

Link para o comentário

Bom cara vc poderia criar algumas contas para podermos usar o hack sem ir no forum para poder registrar isso o forum irar ganhar membros é nos vamos perder

Msm assim ta de parabens continue assim man

Vlw's por compartilhar.

eu acho que o objetivo das pessoas ao crierem hacks nao sao apenas para diversao dos outro, mas tambem, para divulgaçao de seus forum para acarretar membro, resumindo:"eles procuram ajudar os outros mas tambem ajudar a si mesmos

Link para o comentário

JumP , Conta foi criada para ser Privada , se ele criar contas várias pessoas usariam ao mesmo tempo 1 conta , SE conseguir usar por que dependendo do tipo de conta só pode ser usada 1 por IP então várias pessoas não vão conseguir usar essas contas e vão reclamar no fórum aqui e ele precisa divulgar o trabalho dele por que quanto mais gente usando mais estimulo ele terá para fazer Hacks melhores e mais atualizados .

Uma dica Orochi Star , seria MUITO FODA , se você habilitasse o MP , HP Full e o Auto Kill e botasse um Stage Hack ou um Stage Hack Pro , mais se não for pedir muito bota como selecionável as Quest's por que todos que eu já testei eu fiz de tudo mais nunca chegava no Boss com ele vivo , ele sempre já estava morto não sei por que e eu não tava com Auto Kill fazia lá o negoço pra chegar no Boss e ele não tava lá , a unica coisa que mudava era no mapinha das partes das missões que eu estava por que o mapa mesmo onde posso mexer meu Char não muda .

Até .

Link para o comentário

JumP , Conta foi criada para ser Privada , se ele criar contas várias pessoas usariam ao mesmo tempo 1 conta , SE conseguir usar por que dependendo do tipo de conta só pode ser usada 1 por IP então várias pessoas não vão conseguir usar essas contas e vão reclamar no fórum aqui e ele precisa divulgar o trabalho dele por que quanto mais gente usando mais estimulo ele terá para fazer Hacks melhores e mais atualizados .

Uma dica Orochi Star , seria MUITO FODA , se você habilitasse o MP , HP Full e o Auto Kill e botasse um Stage Hack ou um Stage Hack Pro , mais se não for pedir muito bota como selecionável as Quest's por que todos que eu já testei eu fiz de tudo mais nunca chegava no Boss com ele vivo , ele sempre já estava morto não sei por que e eu não tava com Auto Kill fazia lá o negoço pra chegar no Boss e ele não tava lá , a unica coisa que mudava era no mapinha das partes das missões que eu estava por que o mapa mesmo onde posso mexer meu Char não muda .

Até .

Aguardem, na proxima versão o HP, MP, One-hit e varios outros estaram disponiveis e totalmente FREE, fiquem ligados no forum que concerteza nao se arrependerao

Link para o comentário

City;5682184']E como faz pra libera Autokill e Onehit ?

Por enquanto nao tem como, na proxima versao que saira essa semana todos os cheats serao liberados.

isso e uma merda

Sinceramente eu gostei, ele é bem funcional, aguarde a proxima versao, concerteza lhe agradará

Link para o comentário

Auto Kill e One HIT Vai Ser Na Proxima Versão e o Hacker e Feito para Ajudar e levar a diversão a todos mais me beneficiar tbm neh???

Niguem Criar Hackers Atóa Aposto Conteudo Funcional Aprovado Na Proxima ATT Pera AUTO KIll One hit MP FULL HP FULL!

a prox versão sera 1.1 Aguardem...!

@ REPP PLS Ajudei rep ++!

Link para o comentário

Auto Kill e One HIT Vai Ser Na Proxima Versão e o Hacker e Feito para Ajudar e levar a diversão a todos mais me beneficiar tbm neh???

Niguem Criar Hackers Atóa Aposto Conteudo Funcional Aprovado Na Proxima ATT Pera AUTO KIll One hit MP FULL HP FULL!

a prox versão sera 1.1 Aguardem...!

@ REPP PLS Ajudei rep ++!

[/color]

senti firmeza, vou ficar ligado no forum, to doidinho para ver essa versao 1.1.

concerteza esse hack vai ser um dos preferidos do pessoal

Link para o comentário

Eae kra leva meu thank...!!

Sóh queria saber como faz pra liberar o Autokill e OneHit..??

Vlw..

Amigo já falei varias veses que o Meu Trainer Não Tem Autokill e One hit Porem Da para usar ele junto com outro trainer intão no caso ele ajuda muito pq ele tem conteudos que outros n tem!..

OK Amigo!... Espero que agora parem de falar como libera autokill pq autokill e so na versao 1.1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.