Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vale a Pena ?? (Lin)


matheus952266
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber a opinião sobre se eu devo ou não pegar o pacote do Rexion(Level 80) para a nova personagem Lin.

E também se da para pegar o pacote(completo) com 3500 de cash, se não, com quanto eu teria mais chances de ganhar??

 

OBS: Eu não sei se estou na categoria certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que seria em duvidas / ajuda , mas enfim

 

não vale n , imagine , você nem sabe ainda o estilo de luta dela , e nem sabe se vai gostar , além do mais , nível 80 , se você quiser mesmo pegar um pacote do dragão negro pra ela , pegue no máximo um de nível 70 , poq até você pegar lvl 80 , vai vir muitos outros SR por ai .

 

fica a dica .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim depende espera até quarta e vê como ela é se você gostar compra se não, não.

creio que 3500 dá 300 pergaminhos pro level 80 usa se 4 a cada vez que tenta, creio que de pra pegar o pacote inteiro...Pelo menos é oque eu acho.

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como o Smile disse acho que você não deve comprar agora, porque você não sabe se vai gostar dela, já imagino se você compra e não gosta da personagem, vai ser dinheiro jogado fora, e é claro que da pra pegar pacote Rexion com 3500 cash, acho que da pra você pegar ate 2.

Abraçs

PS: Sim tópico esta em área errada.

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não,é como se fosse apostar em algo desconhecido.

Vai que você não gosta dela?,Desperdiçou o cash.

Minha opinião é essa,espere primeiro,pra ver se ela é boa,depois se decida.

 

Mas enfim tópico em área errada,a certa seria Dúvidas/Ajuda.

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.