Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New] War Zone Vip FREE ATUALIZADO, 10 novas funções.

Posts Recomendados

pessoal, venho aqui como um anônimo, dar uma sugestão para vcs.

O combat arms, está cheio de hacker, hackers vips....

Uma forma de acabar com eles, é constatando um grupo de crackers, que defende a sociedade, chamado anonymous.

Peçam uma ajuda para eles, pra eles tirarem do ar, todos sites de postagem de cheats e qualquer outro tipo de modificação, do ar, e bloquear esses sites de alguma forma, o combat arms está em uma situação precária, se vcs n tomarem providencias, creio que em menos de 5 meses o combat arms brasil, estará fora do ar, igual aconteceu da outra vez...

N vai adiantar ficar fazendo manutenções, ou banindo as contas dos hackers, para vencer essa batalha, vcs precisam lutar com as mesmas armas, hackers contra hackers... Constatem o grupo anonymous para ajudar vcs a bloquearem os sites de postagem de cheats, e dps disso, peguem uns 100 gms para ficarem nas salas, monitorando, se aparecer hacker, bani na hora.

Eu sou jogador do combat arms, mas vim aqui como anônimo, pq me preocupo com o jogo.

Se vcs n tomarem providencias, o dinheirinho de vcs vai pro pau, cash do combat arms, n será mais o meio de arrecadamento de vcs, obrigado.

Se vcs são contra o uso de hacker, mande isso pra level up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa ses querem falir a lug que graça tem gente usar hack ?

Comprar vip 15 reais se naum me engano pra que dps ser ban ?

Nun e possivel mais jogar em alfa bravo esses server free so em mercado negro !!!!!!!!!

Vcs que ficam fazendo pwl no 4fun devem ser bando de gordinhos tetudos que ficam no calor sem camisa tendando usar o lifetaker

gente por favor naum estraguem o jogo por favor parem parem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara se querem usar hack criam um server pirata porra

Link para o comentário

Apesar de eu gostar de Usar Hacker's Para UPAR, parece que ele tem razão

, o exesso de hacker's noobs que usam esse hacker em pvp, a qualidade do jogo está caindo, galera n precisa parar de usar hacker's apenas da um tempo no pvp e fika matando npc nao acha ^_^

melhor pra vc melhor pra min :D . Nao gosto da resposta ? Foda-se

Link para o comentário

irmãozinho não queria te falar não mais ...

quem cria os hacks vip's é um dos GM's querendo ganhar

dinheiro. Ele ve uma falha no sistema de defesa contra hacks no jogo

e cria um hack super foda apartir dali.... e vende por 50$ ou mais .

Link para o comentário

sim e verdade eu uso hacker mas tem um porem quando tinha começado o combat arms USA tinha poucos hacker e era muito mais emocionante joga vc joga com mais atenção e como se fosse vc que estivesse numa guerra se acabasse os hacker do comat arms seria bem melhor e eu teria certeza que a web cheats teria outros post sem ser hacker certo que os hacker que são postado aqui são o que mais chama a atenção.

bom eu sou a favor sem hacker mas enquanto tiver hackers eu tambem serei um se ao menos soubessem usar os hacker mas tem nob que não sabe usar e abusa d+ por isso ta chato tem muito mod que e hacker e fica expulsando os que não são etc...

A SÓ PRA LEMBRA ACABAR COM O MODERADOR TAMBÉM PORQUE SE ESTIVER QUE EXPULSAR QUE SEJA COM O ACORDO DE TODOS

Link para o comentário

Seguinte os anonymous não estão aqui para isso e creio que grande parte dos anonymous usam hack nesses jogos pelo menos eu sou de um grupo dos anoymous BR e posso dizer que mais da metade usa hack eles estão aqui para coisas mais importantes do que joguinhos

WebCheats é um site eles pagam a hospedagem como quais quer outros sites vocês putinhos não tem o direito de querer fuder o site do cara porque não gosta simplesmente passa para outro jogo ou manda uma ideia pro dono mais não vem postar isso aqui porque já estamos cansados desa babaquice todo jogo que você for vai ter hacker todo lugar tem hacker em tudo tem um hacker , nerd , o melhor , etc... neem preciso falar MOD CLOSED porque é oque ele vai fazer e não apela pros meus pontos não estão sendo sincero e falando a verdade , outra coisa vocês exigem demais e não fazem nada acham que tirar um jogo do ar é fácil ? acha que eles fazem isso num piscar de olhos ? Mano faz melhor do que vir aqui e reclamar vai estudar criptografia é capaz disso ? acho que não tem paciensia neem de ler a capa do livro então arranja outro jogo ou jogue assim .

Obs: pelo que você falou não sabe nada sobre anonymous então xiu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.