Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smurfs |avaliem|

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

awe galera so eu de novo *-* mais um trabalho simples mais legal espero que voces gostem

YbjWN.png

com tipografia

X1PNU.png

Efeito 3D

7X2h4.png

fiz brincando com minha priminha que dormiu agora *-* ele gosta de smurfs e vio uma foto e pediu para que eu fazer uma foto para ela intao fiz essa ela gosto bastante.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe

realemtne ta mto saturada .

tipofrafia fail

a fonte ta boa

mas a cor e a posiçao e o tamanho ta fail.

c4d ta + - , para ser otima tinha q duplicar e colocar um pouco em cima da render . para interagir .

iluminaçao + / -

e isso ae

abrçs

mas melhoro mtooo msm

so tira a tipo

a v1 ta bem melhor

e iteragi mai um poco e diminui satur q fika otimo

parabens

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu diminui um poco a saturaçao e coloquei um efeito em 3D e coloquei mais algumas boobles vamos ver se fico melhor agora

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Não gostei.

As duas primeiras ficaram ruins.

Fractais e C4Ds não combinaram e o tratamento ficou ruim.

Ficou um pouco sem qualidade.

A 3D ficou melhor.

Só faltou uma iluminação e o 3D não ficou bom.

Link para o comentário

Na design zone temos uma política de flood diferenciada dos demais fóruns, visto que, esta área é feita para formar futuros profissionais (designers gráficos, web designers, designers de moda e afins), por isso punindo pelo comentário não construtivo.

Membro(s) Infrator(es) Punido(s)

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.