ViineSk8 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Ai cara não tem como arrumar o link do GameBooster ? porq da errado cara se der Vallew Abraços ai ótimo hacker cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford²1551852608 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Ai cara não tem como arrumar o link do GameBooster ? porq da errado cara se der Vallew Abraços ai ótimo hacker cara[/font] e so vc ir no baixaki e prorcurar gameboster ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Belo tópico, com um tutorial bem explicado e com imagens comprovando o funcionamento do hack. Parabéns pela criação do hack Afford, gostei bastante do visual do menu e ele tem bastante funções boas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byrafaeldf 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Uma Duvida agente procura o Injector ou ta ai ? tou uns 5 Minutos procurando aqui. Agradeço Desde Já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallace 1998_ 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 swhoww kra muito bom ta de parabens topico organizado download diretoo vou testar ja ja edito vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyms16 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanegasparin 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 vlw conpensa o racker nossa e o melhor eu gostaria que melhoraçe mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzox9 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 pow o hack ta dando DC arruma ae ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianccs 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Cara o hacker pareçe ser muito bom so faltou o godmod pra equipe armada + eu so uso as armas mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 novinnho cuidado com o flood! hack funcional ! tópico bem organizado com cores parabénz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Afford²1551852608 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Uma Duvida agente procura o Injector ou ta ai ? tou uns 5 Minutos procurando aqui. Agradeço Desde Já[/color][/font][/size][/i][/b] cara e so vc prorcurar perX que aparece varios ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williaanh 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 vou testa jaja falo se funcionou edit funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudagt 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkk q lixo de posts e esse nem ten o donload do injector vai aprender postar seu lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio123123a 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 so novo aq como fica com a luva? nao consegui pega essa luva do zumbi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedegtagtagt 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 affffffffffffff copio do meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StenioZika 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Hacker Muito Bom Funcional Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrinho.Gn 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Hmm vou testar aqui se funfar eu respondo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka123900 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 da erro quando download acaba pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lrziinxd 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 mano esse hacker ainda ta funcional ?? Se tiver fala ae se nao pesso a algum mod pra Fexar o Topico Ok. Alguem fala ae agradeço desde ja :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igow 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Muito Bom, Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 aki eu n consigo fazer o download da um erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forexwizard 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Então galera eu tenho todos os programas instalados e talz, o injetor executa normal a dll aparece o site lá talz aparece que foi injetado, mas quando eu aperto insert o menu n aparece. Obs: uso notbook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Julio 1 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Todo hack desse gênero deveria diminuir a velocidade do rapid fire, assim o hack não daria mais DC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduarda_Ca 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Vou testar aqui, Mais ótimo tópico. Adorei o hacker (pelo print) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolasigor 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 :rock:aff o meu fala que ta faltando uma dll me ajuda pf obf:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados