pupura 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Po manin ta cheio de cavalo de troia q isso fecha o topico ae adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natimfda 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 da onde que esse hacker é do dia 27 esse video foi lançado em 2011 -,-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biboco13 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 vou ver se pega jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonecaR2 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 cobaias burroooos , não tão vendo que aquilo alie não ta funfando née ! Issuh éer tramado da pra veer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudumd2 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Pow cara aki nao funfo da dois erro ai me ajuda ai cara oque eu faço o meu windowns e o 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semterras890 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 olha so cheio de virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proxiterv9 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Em breve vou trazer pra vc, a atualizaçao aguardem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoboy9 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Boaa cara, a unica coisa ruin eh q nao ta 100%, pelomenos aki em ksa, tem veis q nao pega, mais a maioria funfa e ja da pra hackia mtoo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§Sh&rLºcK_HomS§ 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Puro virus nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegopalharini 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 ae cara, vi no forum do muaway q vao atualizar a vacina eles, pq ta tendo muita reclamaçao de roubo, hehe, pq sera neh? Entao oq qro pedir eh q faça um novo trade hack pra gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoboy9 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 fiko legal seu post em, tem 2 downloads, scan, video bom. Pabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proxiterv9 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Prometo q em breve postarei a atualizaçao do hack, porinquanto se contentem com esse ^^' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipinelasxd 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 DSUADHUASDHAUSDHASUDHHU ESSE CARA ACHA QUE OS MLQ E TROXA , POSTANDO KEYLOGGER PRA ROBA OS ITEN DOS OTRO E AINDA FALANDO COM FAKES QEU FUNCIONOO KKKKKKKKKKKKK SE É MTO BURRO VEI NINGUEM MAIS CAI NESSA NÃO EXISTE TRADE HACKER PARA MU AWAY Closed aki (X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisaugustomartins 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 The dynamic link library 'def-library.dll' could not be found aff pq fik dando isto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒίrє đrαgσŋ 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 erro ta dando esse erro aki! The dynamic link library 'def-library.dll' could not be found ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proxiterv9 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Aew galera, eu andei testando e descobri q o norton eh o unico ant-virus q nao detecta o trade hack, os outros interferem no funcionamento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoboy9 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Sei nao em, se funfa eu posto aki depois... Caramba, bem parecido com o meu, e funfa tbm! Parabens mlk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proxiterv9 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Vlw, depois dou uma olhadinha no seu post, :piscadela: ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_1000 1 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 APOSTO MINHA ACC Q ISSO É KEYLOGGER ! NÃO BAIXEM! EU SEI UM Q FUNFA CERTIN E NAO É KEYLOGGER ! LINK: http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/1443610-trade-haker-atualizado-funfando-100-muaway.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Atenção ! O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum. 1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados