Hyudan 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Bom, eu não sei se alguém já descobriu isso, tô aqui só pra dar uma idéia de como fazer o hack pegar e talz olha só: eles não conseguiram driblar aquilo que faz com que o hack seja imperceptivel, eles só fizeram outro tipo de scan: agora eles estão scaneando o nosso pc e se achar algum hack dentro do pc eles dão hack detectado pelo menos é o que eu acho, já que eu tentei entrar pela primeira vez em semanas hoje sem utilizar nenhum hack mas com o moonlight no meu pc e depois de uns 2 ou 3 minutos deu hack detectado mas quando eu tirei o moonlight não deu mais... eu acho que se nós fizermos algum tipo de hack que mande o arquivo pra lixeira pode pegar, né? já que o hack pega durante 2 minutos e depois dá hack detectado talvez a solução do meu problema seja a solução do problema de vocês também =/ desculpa se postei na área errada, é que é a primeira vez que eu posto um tópico assim nesse fórum, eu só quero ajudar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NYCK11 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 O hack n roda pke o GameGuard ta atualizado '-' .. Pra nos podermos uzar .. vaum ter k criar um hacker k seja mais forte e consiga parra pelo Game Guard ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyudan 0 Postado 10 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 eu sei disso, mas se eu não tava utilizando o hack como eles podem saber que eu tinha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cimininho 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 nada haver em essa sua ideia eu tenho no minimo uns 10 hacks no meu micro desde trainers a CE e num deu hack detectado nenhuma vez nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mxlrmauricio 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Tipo....Quando você entra no gc, eles fazem uma atualização rápida, um tal de gameguard.dll sei lá,algo assim do tipo,ao passar por este sistema o jogo se inicia, mas caso vc esteja usando hack, o gameguard vai detectar, ou seja, a grand chase teve uma idéia capaz de tirar os hackers, talvez eles descobriram que a cada atualiza~çao um novo hack se forma e então eles sempre fazem uma atualização antes e ao inciar o jogo esse arquivo que atualiza,desapareçe para que uma nova atualização se incie na próxima entrada ao jogo,e assim é... Axo que é assim :o ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 10 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Esse tópico, só irá gerar flood. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados