Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descobri porque o hack não roda !!!

Posts Recomendados

Bom, eu não sei se alguém já descobriu isso, tô aqui só pra dar uma idéia de como fazer o hack pegar e talz

olha só: eles não conseguiram driblar aquilo que faz com que o hack seja imperceptivel, eles só fizeram outro tipo de scan: agora eles estão scaneando o nosso pc e se achar algum hack dentro do pc eles dão hack detectado

pelo menos é o que eu acho, já que eu tentei entrar pela primeira vez em semanas hoje sem utilizar nenhum hack mas com o moonlight no meu pc e depois de uns 2 ou 3 minutos deu hack detectado

mas quando eu tirei o moonlight não deu mais...

eu acho que se nós fizermos algum tipo de hack que mande o arquivo pra lixeira pode pegar, né? já que o hack pega durante 2 minutos e depois dá hack detectado talvez a solução do meu problema seja a solução do problema de vocês também =/

desculpa se postei na área errada, é que é a primeira vez que eu posto um tópico assim nesse fórum, eu só quero ajudar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo....Quando você entra no gc, eles fazem uma atualização rápida, um tal de gameguard.dll sei lá,algo assim do tipo,ao passar por este sistema o jogo se inicia, mas caso vc esteja usando hack, o gameguard vai detectar, ou seja, a grand chase teve uma idéia capaz de tirar os hackers, talvez eles descobriram que a cada atualiza~çao um novo hack se forma e então eles sempre fazem uma atualização antes e ao inciar o jogo esse arquivo que atualiza,desapareçe para que uma nova atualização se incie na próxima entrada ao jogo,e assim é...

Axo que é assim :o ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.