fogoitenso01 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Scan nao é o verdadeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel554 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 gostei muito do hack valeu mau da erro aparese bugtramp quando coloco no GC oq eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheats010509020603 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Fuunfoo vlw ae por tudo agora faiz a versão 15.0 aee mano flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markjin16 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 poxa kara pencei q tinha mi deixado na mao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelXDmarques 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Ai Parceria Testei fucionando 100 % e recomendado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizinquehack 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Nossa tantos hack's ruins, mais finalmente chegou o seu tava doido esperando ele, e recomendo para todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fontinati4 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 como asim (windows 7 ? administrador) eu ja tinha baixado versoemsaos anteriores e nao funcionaran como fass ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Muito Bom Topico Organizado Obrigado Hacker Funcional Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuelnk 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 vlw vo testa para ver se funsiona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeaDsPablo 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 ta funcionando depois da atualização do gc? Confirmei agora nao baixem, a nova versao do gc n aceita eese hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bracinhodoff 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 So da pra baixar se for pelo Mozilla Firefox ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabitico 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 no meu o gc n abre da um erro de um bug ... o q eu devo fazer responde ai alquem pufavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddt12 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bracinhodoff 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Po Aki o hacke não ta pegando quando parece pra escolhe Auto Kill One Hit Mp Full Hp Full Não da pra Clicar aparece um quadrado piqueno debaixo da seta e não da pra clica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wionka 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Pessoal este hack nao funciona, porque eh da OUTRA ATUALIZAÇAO. temos que esperar o hack atualizado do dia 01/02, pois vale a pena eh o melhor hack atualmente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielguest 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Uma pergunta Cade o Link pra baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
topplayer2015 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 nao pego Valew Mano Brigadao em Demoro mais saiu ner brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Liliti~ 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 nao consegui uzar so novo nisso me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonho77 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Nao funfa mais é nao ta funfando mais ..... foi bom enquanto durou 1 dia mais ta bom vamos tentando assim mersmo. quando eu entro no GC da erro de bug esses fdp deve atualizou a proteçao deles aff faiz outro hack pra nois ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YamatoRyusaki 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Ta funfado 02/02/12 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Beyonce~ 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Ruinas de un reino antigo nao pode ir Alto kill,se voce for pra segunda faze o alto kill vai quebrar os portais--' entao só pode ir um hit ko O cara aqui aparece uma msg quando eu clico em entrar......ai o gc nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trovoada40 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 esse hack e bom mano so que atualiza ele toda semana pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor0302 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 funfo aqui levo meu thanks !!!!! aff retiro uq dissi abriu o gc namorala mas nao pego hp full nen mp full nen auto kill nen one hit !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 no meu ñ abre quando eu do entrar no gc so fica o hack e ñ aparece mais o gc oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chukulaybe 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Muito bom o seu hack levou meu thanks ! ;D E ai quando vc vai postar o atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados