Willllllllllllllllllliiii 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Vlws pelo hack... Servirá muito para o eclipse... E por favor parem de usar hack em pvp... Isso é coisa de nob :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raposovk 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Po os hack nunca pegam no meu pc ele e windowns 7 tem algum poblema com hacks esse windonws ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOiIchIgOo 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Valeu mano Rack muito bom...recomendo a baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zig5010 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Aqui está dando hack detectado toda hora não consigo usar o hack o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipescence 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 PQ em ruinas de um reino antigo n funciona na 2 parte os monstros n aparece e vai direto pro mestre! em ruinas vc nao pode matar o portal q vai pro xefe antes de matar os montros NAO USE AUTOKILL e tome cuidado com 1 hit ko pq o Dio bate no monstro qqr perto do portal e o portal morre jogue apenas com full hp/mp, demora e muito mas é o único jeito de conseguir fazer as quests E HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deltarox 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Esse hacker n tá pegando HP full. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pksognn 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 VOU testar jaja editoo.... coloca print pra comprovar o funcionamentoo... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipescence 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 hack esta pegando normal mas pq quando eu termino a tela aparece modificaçao na pasta do gc exp nao vao fica isso faz que eu nao terminei a quest por que isso acontece PF respota adorei o hack !! Não faça missões em menos de 1 minuto que dá tudo certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wk18 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Obg mano, funcionou perfeitamente! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sgrignoli 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 cara me ajuda , eu abri o hack e apareceu aguardando grand chase porém quando eu clico em entrar no grand chase o hack não modifica continua aguardando meu pc é w7 e executei como adm tuco certinho me ajude por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime.Minato 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 O Hack de HP full esta funcionando , so que voce vai perdendo vida normal como se não estivesse com o hack ..... mas quando sua vida acaba é pra voce morrer voce não morre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winchester14 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Aqui aparece uma mensagem de erro como se eu tivesse violando alguma coisa, e não funfa, preciso de algum programa especifico? "Access violation at address 0043D6B3 in module 'ChaosGCTrainerV15.0.exe'. Read of Address 00000180" Aparece isso aqui, alguém ajuda? :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sedrox20 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 melhor hac.k funfa mt bom:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime.Minato 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Aqui aparece uma mensagem de erro como se eu tivesse violando alguma coisa, e não funfa, preciso de algum programa especifico? "Access violation at address 0043D6B3 in module 'ChaosGCTrainerV15.0.exe'. Read of Address 00000180" Aparece isso aqui, alguém ajuda? :3 qual é o erro que aparece para voce ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winchester14 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 qual é o erro que aparece para voce ? "Access violation at address 0043D6B3 in module 'ChaosGCTrainerV15.0.exe'. Read of Address 00000180" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikitenko 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 parabens 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime.Minato 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 "Access violation at address 0043D6B3 in module 'ChaosGCTrainerV15.0.exe'. Read of Address 00000180" Qual Win voce usa ? xp, vista , 7 ? me add no msn... [email protected] .. assim evitaremos Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sgrignoli 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 "Access violation at address 0043D6B3 in module 'ChaosGCTrainerV15.0.exe'. Read of Address 00000180" no meu está aparecendo o mesmo erro daí eu clico em ok e ele abre mas quando eu abro o gc não acessa as opções do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Hack Muito Bom... Afinal, no meu Windows 7 Ultimat ele é o único que está funfando no momento.. Meus Agradecimentos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonrpp 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 nao esta pegando hoje dia 30/01 atualiza por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasechaos1 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Po funciona na nova missao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thak07 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 nem presiso fala na da hack da chaos team nem presisa de testa ....:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schwaisdaik 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 vlw era o q eu estava esperando v 15.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2335 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 o mane pelo sandpance n em a poha do dawload completo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JFloko 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 quero uma respota rapida o cheat fumfa ou num ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados