vitorname 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 funfa esse hack ne ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorjunior 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Vlw por posta o hack gosto desse ele e muito bom n fica com leg iqual os outro:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiziinhow 13 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Aê eu preciso fazer alguma coisa com o injetor? Eu faço tudo certo e só fica em "Aguardando Grand Chase" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorFR 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Funcionando perfeitamente! Estava a anos sem usar hack, e graças a você consegui um TOTALMENTE LIVRE DE VIRUS e FUNCIONANDO PERFEITAMENTE! Muito obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebsBr 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 kkkkkk demoro mais o melhor dos hacker vouto aleluia valeu firedfx vc éo melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Malware 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Como que é o One-Hit desse trainer? Hita 99999 ou deixa os monstros com vida 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnyballa 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 bom demoro mais chego gostei do hacker ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablo Henrique Ferreira 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Totalmente funcional, gostei do seu hack cara, eu uso ele desde a versão 14 mais vejo que ele é muito bom, tava esperando até que ele saisse. Deixa eu te manda uma dica, ve se tem como pra próxima versão incrementar Plaza GP :D Vlw levou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlucatonixx 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Funcional...! Apesar de ter as funçoes principais e esenciais, axo que poderiam disponibilizar mais funções como GPHack entre outros. Mas: Por conter os hacks esenciais para uma missao bem sucedida levou meu AGRADECER!! Valeu mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcosrfp3 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Finalmente um que preste :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunztavo 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 funcional mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BIONICLEFIGHT 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 aew manow vlw pelo post hack funfando merece meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 obrigado por compartilhar é facil o uso e funcional ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musain 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 vlw mesmo eu tava precisando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnojogo 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Toma no cu tem como nem baixa essa porra vai pro inferno nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu_name 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 pq aki em casa o one hit num ta funfando?? pq aki em casa o hpfull num ta funfando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiziinhow 13 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 O meu não muda nada, só fica em "Aguardando GrandChase" alguém aê sabe como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goiaba31352 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Thanks guy Gostei esses hacks não tem como não funfar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonas123456789p 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 cara vlw esse hack e demais mais ve se cooka mais cheats como pet full fortelece x4 plazza gp e mais ai ai seu ahck vai fikar melhor que o do pcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusitinho 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 UFAAAAAAAAAAAAAAA FIREDFX EU TE AMO MTO CARA TAVA ESPERANDO SO PELO SEU HACK A MTOS DIAS ENFIM CHEGOU SO TINHA HACK LIXO NESSA BAGAÇA MAS O SEU CHEGOU PRA ARROMBAR SEMPRE USO SOH ELE FAZ 1 MES JA MANO TA DE PARABENS EXCELENTE HACK VLWZAO TEM MEU ETERNO THANKS :piscadela::piscadela::piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samiragata 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 como usa ainda não sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trickpsv 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Luan, em ruinas do reino antigo sempre vai travar com autokill, porque vai matar os portais, q vc só tem q matar no final, se for jogar la vá de onehit ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bauab 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Muito bom o hacker, obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deltarox 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Aki tbm n pega o full hp.... Alguém pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titoalex 0 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 elaia n FIREDFX masi um hack no total ja foram 5 q eu aconpanho e nenhun deu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados