Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gbound Latino

Aizen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, eu baisei o Gbound Latino e gostaria de jogar lá. Só que quando entra no jogo aparece uma MSG pra eu usar o serviço local ( Gbound Brasil ). Tem como eu mudar alguma comfiguração do meu PC pra enganar e funcionar como se eu morrasse em outro pais? Tipo argentina? Acho que isso é pronxy, mas não tenho certeza e nem sei o qeu é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aki no cheatsbrasil ja foi explicado como faze mas vo explica faça o seguinte

1-Baixe o HideIP (não tenho o link pro download faça uma busca no google q vc axa)

2-instale e ativio vc vai sabe q esta ativo pq vai ter um globinho ali do lado do relógio clique com o botão direito em cima dele e aperte change proxy

3-vah no site do GBWC e faça uma nova conta sem dados brasileiros como estado e lógicamente páis coloque um estado da argentina ou otro país e o cep deixe em branco

Dica:como vc ja fez 1 cadastro esse q vc vai faze agora não utilize o e-mail q vc cadastro o primeiro e por garantia faça com dados de outra pessoa jah q vc jah ta cadastrado como brasileiro

OBs:O hide ip costuma dexa a internet lenta e mtas das vezes não da pra acessa hotmail e outros e-mails

Espero q tenha explicado

Ah não lembro qm fez esse tutorial soh sei q peguei ele no orkut e agora eu coloquei com as minha palavra.Espero te explicado....se vc faze tudo direito da certo biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.