Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Baixar CA BR ou CA NA

Skyneer
 Compartilhar

Pergunta

Formatei meu PC, migrei pro Windows 7 Home Basic, sou CAP no CABR, más la tem muito hacker, entao vou ter que instalar dnv, más estou pensando em instalar o CANA enves do BR, varias pessoas disem que la nao tem hacker, aconcelha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O Combat Arms North American é um bom jogo devido a variedade de mapas, armas, benefícios ao jogador, etc.

Porém a situação lá é bem pior do que o Combat Arms BR. Enquanto aqui temos apenas AugmentedSkills VIP, Hacks VIP's FREE & Hacks Public, lá é diferente.

Tem AugmentedSkills, Game Anarchy, Hacks Publics, Hacks Free, etc. É um bom jogo, porém se está mudando devido aos hacks, não terá surpresa.

Abrçaos.

~~

Link para o comentário

• 0

Ata onde vc ouviu falar que no c.a na ñ tem hacker? la é bem pior que no c.a br como foi dito acima a unica vantagem são as armas os equips la vc pode compra raven no lugar do capitão souza com 14k gp na patente sm1 la grande parte dos players usam chams uma vantegem que nem sei se podemos dar como vantagen do c.a na é que lá ñ tem noob com warzone travando as salas :vomito:

Link para o comentário

• 0

Eu aconselho.

Lá tem 30% Menos hackers do que no CABR.

Pois lá existe hacks vips, free, etc como aqui.

Mais lá é patched rápido, porque o pessoal da LUG não quer saber de atualizar o CABR.

Só quer dinheiro.

Então aconselho, lá tem mais mapas, diversos equipamentos, etc..

E também 10% a mais de lag no CABR, pois só da pra jogar Camuflando IP.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.