Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

video aula com microfone! como colocar cash de graça!!! vm ta aqui a video aula!!

Musica de fundo da video aula, é boa?  

1. 1. Musica de fundo da video aula, é boa?

• sim
      0
    • não
      0

Posts Recomendados

olaaa!!!!

hoje eu venho aqui para postar uma video aula de como colocar cash de graça!, que é irmã da outra video aula que eu tambem postei aqui só que tem uma diferenssa, essa agora é feita com microfone e mais rapida é mais organisada do que a outra!

toma ai a endereço da minha outra video aula que é feita escrita ñ com microfone:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1039512-agora-com-video-aula-como-colocar-cash-de-graca-vm-ta-aqui-video-aula.html

ahhh jente esqueci de colocar na video aula, é preferencial ter um celular sem creditos, ou quando chegar a mensagem que vc ta assinado vc cancele logo para ñ cobra(responda a mensagen com a palavra sair) !!!!

essa aqui é a video aula com microfone!

[video=youtube;wfFREy-P4Bs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu fiz essa video aula pq os kras ñ estavão intendendo, a video aula anterios pq ela estava sendo feita comigo escrevendo, então eles se embolarão na hora da leitura, e eu tambem por ser escrita!

MAS MESMO ASSIM A OUTRA FOI UM SUCESSO, A OUTRA TEVE 3 MIL VISTOS NO YOUTUBE!!

me de um agradeçimento aê por favor, e um agradeçimento la no video do youtube tambem por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz essa video aula pq os kras ñ estavão intendendo, a video aula anterios pq ela estava sendo feita comigo escrevendo, então eles se embolarão na hora da leitura, e eu tambem por ser escrita!

MAS MESMO ASSIM A OUTRA FOI UM SUCESSO, A OUTRA TEVE 3 MIL VISTOS NO YOUTUBE!!

Link para o comentário

MAS MESMO ASSIM A OUTRA FOI UM SUCESSO, A OUTRA TEVE 3 MIL VISTOS NO YOUTUBE!![/color][/size]

Cara mais,eu não falei nada sobre á Video-Aula eu falei que ja sabia desse metodó so isso

Link para o comentário

kra eu já escrevi lá em cima "ahhh jente esqueci de colocar na video aula, é preferencial ter um celular sem creditos, ou quando chegar a mensagem que vc ta assinado vc cancele logo para ñ cobra(responda a mensagen com a palavra sair) !!!!" então quando vim vc esta assinado bla bla bla, vc responde a mensagen com a palavra sair e pronto ñ vai gastar nada!!!!

Cara gostei da video-aula por microfone mais assim não vou gastar nada de credito fazendo isso ? e como qu efasso para fazer varias vezes na mesma oferta ? eu isso que eu não sei ^^ vlw[/color][/b][/center][/size]

kra sugiro que vc mude de promoções nunca vá na mesma, ou espere para ir na mesma no dia seguinte!

e e seja feliz!

mais algum comentario?

Link para o comentário

Deu certo!! apesar q so ganhei 42 de cash clicando em todos os disponives, o ruim e q depois q me registrei em uns 3 diferentes deu limite de registros para o numero... pergunta, esse limite e para sempre ou amanha eu ja posso me registrar em mais links? espero q possa assim poderei liberar os personagens q cinceramente so com hack ou sendo rico para utilizalos

Link para o comentário

kra, eu acho que e´só vc espera vim o dia seguinte q vc poderar continuar a sua burlagem, ahhh es ñ esquessa de sair(responda sair para a menssagem que a site irar te emviar)!!! OBS: eua cho que so rico, pq eu tenho todos os char, e 6 assima do lv 70 um no 80 e todos eles com status SS,

valew aê espero ter te ajudado!

Link para o comentário

[/color][/size]

Kra eu já falei quanto + ou - eu ganhei nisso, essa é a media que vc vai conciguir que é "500 cash",agora por dia eu ñ sei mas em 3 dias ou uma sema vc concegue então valew aê de um + aê por favor!!!

Link para o comentário

mais tipo diz que tem que ter credito pra ganhar os bonus e verdade?

kra se essa esta falando isso, vc mude de promoção falow, e é bom vc ñ ter creditos falow, é só vc colocar a senha no site que irar o cash pra a sua conta, e depois disso, vc responda a mensagem com a palavra sair!!!

Link para o comentário

outras duvidas:

1º- No site da level up diz q minha conta ta com 46 de cash mas no jogo nao aparece... demora algum tempo para chegar o cash para o jogo?

2º- vc me aconselha a mandar a mensagen para eu sair da promoçao, mas no caso eu to usando um chip sem credito, é nescessario sair da promoçao mesmo assim? da para sair sem ter credito? Oo

3º- Vc é Rico ^.^ / tem muita paciencia / sapecou hack ate não poder mais

Link para o comentário

outras duvidas:

1º- No site da level up diz q minha conta ta com 46 de cash mas no jogo nao aparece... demora algum tempo para chegar o cash para o jogo?

2º- vc me aconselha a mandar a mensagen para eu sair da promoçao, mas no caso eu to usando um chip sem credito, é nescessario sair da promoçao mesmo assim? da para sair sem ter credito? Oo

VAMOS PARA AS RESPOSTAS!

R:isso nunca aconteceu comigo, se ta na LevelUP ta na conta do GC mano(ta no jogo), se ñ estiver vc deve te colocado em outro jogo, verifique se vc colocou no jogo serto!

R: é melhor vc sair da promoção, para ñ cobrar mais tarde quando vc colcocar Créditos no Celular, ê ñ é necessario ter creditos no Celular para sair da promoção(as veses da problemas que ñ da para cancelar, no caso ñ se preocupe, ninguem vai te prender por ñ pagar, é só vc cancelar a promoção quando vc colocar Créditos no Celular, e ñ tem pressa pra isso!)!!!!

R:e ñ me acho Rico, mas os meus amigos me achão Rico, por eu colcoar bastante cash em jogos como GC(gastei mais de 800 reais), MuAway(gastei uns 180 reais). e logo depois quando eu tenho tudo, pararo de jogar, e empresto a minha conta para eles jogarem!, eu acho que eu tenho paciencia, só perco um pouco a paciencia quando auguem faz perguntas muito burras!, eu já usei hack de alto kill, one hit e ETC mas hack de cash eu nunca usei, ainda mais que é crime usar hack de cash. isso ai que eu to fasendo ali em cima , é uma forma de burlar as promoções!

DE UMA AGRADEÇIMENTO AÊ POR FAVOR!

mais duvidas?

Link para o comentário

Obrigado por responder a todas as minha perguntas, mas so confirnando oq eu tinha dito: sim esta creditado no site da level up na parte de grand chase e ate agora ainda nao apareceu o meu cash no jogo....

sobre o truque de conseguir cash.... creio q tem q ficar se cadastrando e saindo da promoçao pois desde ontem sao as mesmas promoçoes cujo quais nao me permitem mais me cadastrar pq diz q meu numero ja ta cadastrado, e so para constar eu nao coloco credito no meu celular faz 2 a 3 anos, eu vivo so de bonus... todo mês recebo 30 reais por causa de uma promoçao da claro q to cadastrado desde o tempo do C* quadrado, e minha familia toda é claro, meus amigos sao claro e a mina é claro, aew nem presciso de creditos ~.^

entao para continuar ganhando cash vou ter q ficar entrando e saindo das promoçoes...

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.