Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Client-side Zeny Maker (Feito por mim)

Compartilhar

Posts Recomendados

• 4 semanas atrás...

Noobice

Lançei ontem!!!

Tinha postado exclusivo pra outro forum, mas vou colocar aqui tambem agora...

É Client Side não se Esqueça!

Para usar é muito simples, onde tem escrito nome do servidor, voce simplesmente coloca o nome que esta aparecendo na janela do ragnarok na paradinha azul do jogo e clica em 'Checar Servidor'

imagembiv.jpg

Agora, pronto, clica em checar zeny(seu zeny ira aparecer em frente a 'Zeny Atual', depois coloque o novo valor e clique em 'Editar Valor' , pronto...... Seu zeny foi modificado, mas lembre-se, é ClienT Side, ou seja, só voce vê!!!!

Não sei muito as utilidades disso, pode tirar foto, enganar amigos com seu zeny, etc..

.

[download]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/download]

Explicando melhor, onde tem 'Nome do Servidor' voce escreve o nome que fica aparecendo enquanto voce esta jogando, a imagem explica melhor:(a setinha preta mostar o que é pra colocar, no caso da imagem Seria xxxxRO Client)

expliandoservidor.jpg

Outras imagens mostrando o programa:

mostrandofuncionando.jpg

agoraeditando.jpg

novozeny.jpg

Valeu, espero que gostem, se baixou, não esqueça de agradecer!

Fuiz!

Geral! isso naum passa de um hack q realmente funciona... mas apenas em jogos offline.

hehe alguem ja viu o tal cheat'Omatic?

poise é algo igual com outra skin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

1•,nem foi vc que fez isso....isso ja existe a anos,quando eu jogava GC(3 anos atras) eu ja tive esse ideia de usar o CE pra fazer isso no rag,ate deixei o char 99, a aura so aparece pra vc,mudei o dinhero,mas n serve de nd, n sei pra que vem aki tenta tira onda com isso se nem foi vc que crio...

Link para o comentário

1•,nem foi vc que fez isso....isso ja existe a anos,quando eu jogava GC(3 anos atras) eu ja tive esse ideia de usar o CE pra fazer isso no rag,ate deixei o char 99, a aura so aparece pra vc,mudei o dinhero,mas n serve de nd, n sei pra que vem aki tenta tira onda com isso se nem foi vc que crio...

Foi minha mãe que criou isso, ai eu pedi pra ela colocar meu nome ali no cantinho em homenagem a mim...

Falou galera, continuem aproveitando , só mais uma coisa, disseram ai que isso é cheat pra jogos offline, esse ai não é não, não funciona em jogos offline porque o adress é do zeny de ragnarok

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

man pra mim pelo menos tem utilidade eu vo em um servidor com 20 - 30 pessoas online e uso isso tiro uma ss ai no outro dia falo que o dinheiro sumiu pro GM ele vai lá e me a "nova grana" pra mim praticamente um zeny maker verdadeiro xD

Link para o comentário

se não funfa faz com o cheat engine(basta da new scan no seu dinheiro, compra alguma coisa e da next no seu dinheiro mudado, vende alguma coisa e da next scan no dinheiro, assim sobrando 2 ou 1 value selecione eles mude os values para 10000000000 e freeza teleporta e pronto) mais eu acho que no bro não iria funfar por causa do gg

Link para o comentário

Lançei ontem!!!

Tinha postado exclusivo pra outro forum, mas vou colocar aqui tambem agora...

É Client Side não se Esqueça!

Para usar é muito simples, onde tem escrito nome do servidor, voce simplesmente coloca o nome que esta aparecendo na janela do ragnarok na paradinha azul do jogo e clica em 'Checar Servidor'

imagembiv.jpg

Agora, pronto, clica em checar zeny(seu zeny ira aparecer em frente a 'Zeny Atual', depois coloque o novo valor e clique em 'Editar Valor' , pronto...... Seu zeny foi modificado, mas lembre-se, é ClienT Side, ou seja, só voce vê!!!!

Não sei muito as utilidades disso, pode tirar foto, enganar amigos com seu zeny, etc..

.

[download]

[/download]

Explicando melhor, onde tem 'Nome do Servidor' voce escreve o nome que fica aparecendo enquanto voce esta jogando, a imagem explica melhor:(a setinha preta mostar o que é pra colocar, no caso da imagem Seria xxxxRO Client)

expliandoservidor.jpg

Outras imagens mostrando o programa:

mostrandofuncionando.jpg

agoraeditando.jpg

novozeny.jpg

Valeu, espero que gostem, se baixou, não esqueça de agradecer!

Fuiz!

Isso é pior que Cheat engine:eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.