Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker SurvivorPT ^^ By Blair_Waldorf ;)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor apaguem o tópico anterior.

 

-----------------------------------------------

 

Download dos Arquivos :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

( os "Vírus" encontrados são decorrentes de um pack que está dado no game ) (PE COMPACT)

 

Bom... aqui vai um presente meu para os "Maggots" e para o Survivor...

Bom não tenho nada contra o survivor mas como os Maggots apoiam eles... eles irão sofrer ^^

 

O Game Contém:

 

NENHUMA PROTEÇÃO

Um Injector sem vírus

dll = vá na webcheats, qualquer uma irá funcionar

Logando de GM 100% ^^

e muito mais rsrs baixe e confira..

 

Bom.. isso é só um pouquinho doque eu sei fazer... se esse negócio de votação para servidor que deverá morrer não acabar, irei acabar com o Survivor.. Simples assim pois priston tale é um jogo antigo... vc naõ tem noção doque se pode fazer com um game.exe manipulavel....

 

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguem ;) Vocês sabem que me adoram, Bjin , A Garota do Blog.

 

Messenger: [email protected]

Orkut: [email protected]

 

Mini tutorial Logando de GM:

 

1: LOGANDO DE GM

Logue no jogo, abra o Cheat Engine, selecione o processo do game, logo depois, clique em Add Address Manually, feito isso, adicione o seguinte addres: 008DB128 clique em OK, depois marque a opção que fica do lado esquerdo, Active com um x, em value, ponha 1. Pronto, feito isso vocês estarão de gm ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o survivor tem AP

mas ele poderia ter a proteção que ele bem entendesse...

dar o pack que ele bem entender... pois tenho uma ferramenta com mais de 100 unpackers ^^

 

-----------------------

 

Não tem muito oque falar sobre... é um game sem proteção então você faz oque bem entender... basta usar o injector que vem no pacote de download , baixar qualquer dll,

e injetar no game, simples assim.

 

Sobre Logar de GM é só seguir a risca o tutorial que coloquei que não tem erro. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uterrovolto

 

Bom se você não teve criatividade o suficiente para usufruir dos benefícios oferecidos...

não diga besteiras ^^.

Tente expandir um pouco mais seu conhecimento e não ande como um "burro" só olhando para frente.

 

e aos demais... logo mais irei postar mais hackers para o Survivor e também para o BPT rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw moça... ta funfando de boa. Vc me ajudou tanto que com base nesse game.exe que vc criou, consegui criar um game.exe do XtremePK no qual não aciona a execução do Arcade Protector. Fico agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo nao funfa

 

 

essa porcaria nem loga como gm so fica vuando igual retardado.

 

cara o game ta sem anti hack e so tu logar de CE pega umas address aki no forum msm tem um tanto age sem shelton altos negoço pra min so o age sem shelton ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Arcade Protector bloqueia o IP

se seu ip for dinamico basta reiniciar o modem e pronto ip novinho ^^

os "vírus" no game.exe são o pack que foi dado para não utilizarem para outros sevidores.

se quizerem podem passar no virustotal e veram que é encontrado alguns "PE COMPACT" como vírus

pois éum arquivo compressor.

 

Usem a criatividade e brinquem a vontade.

o Arcade Protector bloqueia ip, se seu ip for fixo aconselho a não usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim oque você fala é totalmente inutil ^^

quer uma video aula para ver se você aprende? rsrs.

se você quizer eu te mostro... eles já tentaram me bloquear mil e uma vezes... eu logo com AP, Sem ap e com oque tiver que logar.'

AP é facil burlar, Xtrap é facil burlar.. acho que hoje em dia não existe mais proteção que preste... ;x pelo menos até hoje não vi uma que eu não consiga passar rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.