Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 Sempre Atualizado/Video Aula/Scan/Macro/Thor e Odin/Traduzido Português

Compartilhar

Posts Recomendados

Seus viadinhos quem avisa amigo é esse bot ta com KL mencionado na página anterior deixa de ser burro acorda mlk se não quiser perder os itens esse jorge é um fudido se eu te encontrar algum dia eu juro que te mato filha de uma rapariga, a gente avisa de boa e os caras continuam baixando algo que tem KL quando for hackiado acha ruim por isso tenho que falar desta maneira mesmo...

357q7gn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simpson n Tem como você passar o seu bot pra mim n

Agradeço :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ajudei Agradeça,N Cai O Dedo

Metas:

Ter Char 3rd Ragnarok[x]

Ter 100 Posts[ ]

Ter 1 Agradecimento [x]

Ter 100 Agradecimentos [ ]

Ter Char lvl 80 no gc [x]

Ter Char lvl 150 no Ragnarok [ ]

Link para o comentário

Não adianta só excluir o plugin do bot, pois pode conter kl em outras partes.

Eu apenas dei uma analisa rapida e encontrei este kl, mais e bem provavel que deve ter outro neste kore.

Então sugiro que ngm baixe este kore!

Link para o comentário

@jorgenunis

Admita tanto o seu kore quanto o seu tópico estão condenados pois o conteudo tem kl.

E como eu disse fiz uma analise rapida e achei o kl eu não vou fazer outra pois já mostrei o que tinha de mostrar agora e questão de pouco tempo para ele ser fechado independente de voce ter apagado ou não o kl!

Link para o comentário

Script Malicioso.Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.