Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 Sempre Atualizado/Video Aula/Scan/Macro/Thor e Odin/Traduzido Português

Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem Sabe Como Resolver Esse Problema Aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acho q é área errada

Tambêm dá isso no meu, já atualizei e tals e continua dando a mesma coisa... Ninguem sabe o que é n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 Perguntas

1.Bot Tem KL?

2..Ja esta atualizado?

AJUDEI AGRADEÇA,N CAI O DEDO

Metas:

Ter Char 3rd Ragnarok[x]

Ter 100 Posts[ ]

Ter 1 Agradecimento [ ]

Ter 100 Agradecimentos [ ]

Ter Char lvl 80 no gc [x]

Ter Char lvl 150 no Ragnarok [ ]

Link para o comentário

bom primeiro você não deveria estar postando um openkore aqui no post do jorgenuinis, e sim fazendo seu proprio post mais adequado e com scan e claro...

Tudo bem que ninguem resolvel o meu problema que eu postei aqui e nem tentaram eu acho um solução ! ---->

aguardo respostas ! ertvgqep9

Link para o comentário

Nãoooooooooooooooo baixeeeeeeeeeeeem a porra desse bot contém KL, esse noob ai limpou meu char... Sorte que tinha equips ruims! Mas de qualquer forma me deu prejuizo galera deem ban nesse safado imbecil!... Me deu um prejuizo de 90kk

Link para o comentário

Seu lixo primeiro que você não ta falando nada com nada , segundo se quiser enganar bem se expressa melhor seu insignificante e terceiro eu baixei o do seu link do seu post mais atual então larga a mão de ser um noob mentiroso seu lixo de merda e aprende a não roubar as pessoas seu filha da puta se eu te encontrasse na rua seu gordo fudido eu te enchia de porrada e não parava mais. ADM por favor da um closed nisso e da um BAN nesse lixo o bot dele ta com KL , agradecido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.