Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 Sempre Atualizado/Video Aula/Scan/Macro/Thor e Odin/Traduzido Português

Compartilhar

Posts Recomendados

está funcionando corretamente,o problema é como você está utilizando ele,como ve muitos aqui falaram que funciona e eu mesmo estou com 7 bots ligados agora com esse bot que postei,poste o erro aonde foi que o bot não loga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit

bot 100% funcional, testei com 2 anti-virus.. livre de kl

apenas ignorei o erro q deu no start ro... depois de um tempo falou q deu um erro sei la uq, eu ignorei tbm, o poisedeon se desconectou mais o bot continuou!

parabens, levou meu agradeçer!

Link para o comentário

testar com antivirus nao adianta pq o KL normalmente fica em forma de script e é considerado um integrante normal do programa,

se vc quer testar pra ver se tem kl tem q olhar arquivo por arquivo e procurar o scipt malicioso.

Link para o comentário

os erros no download é do webcheats e não no link do mediafire já fiz uma editação nos link retirando o www deles para que não se tornace link assim só adicionar www no link quando voltar ao normal coloco do jeito que estava,abraço

Link para o comentário

Acho que estou com o mesmo erro que o lucas ai...

Ta ai a Print. o SErve é o RBO. ontem Abri normalmente, hoje ja nao.

vlw aii

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

o bot caiu igualmente para qualquer outro bot De qualquer outro forum ou site,então assim que sair a atualização ja posto aqui já na mesma hora,acredito que até no maximo 7 horas da noite já saiu,OBRIGADO!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.