Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 Sempre Atualizado/Video Aula/Scan/Macro/Thor e Odin/Traduzido Português

Compartilhar

Posts Recomendados

Openkore 2.7 totalmente funcional 02/02/2012 após a manutenção extraordinaria do dia 02/02/2012,arquivos anexados atualizados e fora de problemas Thor/Odin

Toda vez que tiver manutenção extraordinaria o bot irá cair,então estarei sempre atualizando ele

aqui após o ocorrido!

Funciona em qualquer servidor de privates até BRO, Thor ou Odin

Está com tutorial dos ragexes e de como instalar e de até como abrir o bot

Tem disponivel a VideoAula para download,os que tiver problemas para ligar o openkore pelo tutorial

por escrito utilize o da VideoAula

Downloads:

Active Perl = mediafire.com/?dpdnppmhkmk3exp Copie o link e adicione www. no link

Openkore = mediafire.com/?v1skgida6la8i04 Copie o link e adicione www. no link

Video Aula = mediafire.com/?hv4irlw7t8u72xh Copie o link e adicione www. no link

Scans:

Openkore = [sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Scan Active Perl = [sCAN]

[/sCAN]

Tutorial Instalando o Openkore e o Active Perl

1 > Baixe o Openkore e o Active Perl

2 > Intale o seu Ative Perl e reinicie o seu computador

3 > Dezipe o Openkore em um local de sua preferência

4 > Agora siga os passos para ligar o bot no proximo tutorial

Tutorial Ligando o Openkore,tutorial usado convecional para qualquer tutorial de ligar o bot

1 > Você vai normalmente na pasta "Ragexe para o bot",copiar ele e colar na sua pasta do ragnarok.

2 > E depois disso abrir o seu ragnarok.

3 > Primeiro distribua os arquivos de acordo como mostra a pasta:

"Arquivos para sua pasta bro"

4 > Após isso, vamus começar a abrir o bot. Dentro da pasta "Pasta do bot" e abra:

"poseidon.pl" (deixe aberto sempre) Diretorio,src/poseidon/poseidon.pl

5 > Agora na sua pasta do ragnarok, que vc ja colocou arquivos la dentro abra o:

"startRO.bat"

6- Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuario e senha,

selecione o poseidon server e LOGUE EM um DOS DOIS PERSONAGENS,

deixe parado na tela inicial quando logar o aprendiz!

7 > Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o:

"openkore.pl"

8 > Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar,

mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o start.exe nao desconectar.

9 > Não se esqueça de baixar o Active Perl,ele é fundamental para o funcionamente do Openkore,precisa ser baixado e instalado

Como utilizar os Ragexes,essa parte peguei da internet

Notou que você foi na pasta "Ragexe para o bot",copiou ele e colou na sua pasta do ragnarok,

se você tentar usar o seu ragnarok normal verá que não vai reconhecer o servidor,ae apenas entre

na pasta "Ragexe para o Ragnarok"copie o ragexe e cole de novo na sua pasta do ragnarok e você

notará que consiguira entrar no ragnarok,más ao tentar ligar o bot dara senha incorreta ae você

tem de pegar o ragexe do bot que você tinha copiado lá no começo e colar,terá de fazer isso sempre

que precisar logar ou usar o bot!

Observações:

Obs 01:Antes de Utilizar o Openkore sera Necessário Apagar O StartRO e a Pasta Data antiga, e Utilizar Os Novos Arquivos inclusos no download!

Obs 02: Agora será necessário Logar com um dos Aprendizes quando abrir o StartRO, não como antigamente, que era necessario só deixar na area de selação de personagem.

Obs 03: Esse Openkore tem sua Database em Português.

O Database em Português, Conta Com:

Itens em Português

Skills em Português

Monstros em Português

Efeitos Das Skills em Inglês

Bom pessoal é isso vim ajudar,gostou me agradeça xD,flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende,tem vezes que a lug atualiza varias coisas e o poseidon não entra ae tem que atualizar todo o bot,então não se preocupe,sempre que sair atualização na hora posto aqui,mais por inquanto aproveite que o bot está funcionando perfeitamente

Link para o comentário

Muito legal, voltei a jogar no Thor agora pouco e tô baixando já... Tenho uma contribuição pro tópico, se quiseres:

É um "minimizador", ele cria um ícone do lado do relógio do Windows e você escolhe quais janelas quer "ocultar" (a do ragnarok com os aprendizes e o poseidon por exemplo...), o link para download direto é

(Não sei se precisa de scan, é o site "oficial"). Fique a vontade para adicionar ao tópico.

Tenha um bom dia!

Link para o comentário

mano da um help tenho duas contas,dai numa eu uso bot na otra jogo normal so q por causa do ragexe nao tem como eu entrar normal,

tem otro jeito?

Simples,cria 2 pasta de ragnarok uma com o ragex do bot e outro com o ragex normal do bro ae fica simples

Link para o comentário

alguem pode me ajudar a resolver meu erro ?? ele aprece no ragnarok q se abre para funcionar o bot fala assim

nProtect Game guard

CheckCSA2: %x %x %x %X

se fechar o erro ou apertar ok o ragnarok fecha e depois de um tempo o openkore se desconecta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.