koji2 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 FULL GCTrainer v1.0 1.Baixe o Loader. 2.Execute o Loader (Caso For Windows 7 Ou Vista Execute Como Administrador). 3.Logue-se com a conta do Fórum que está no trainer (Não é a Conta da Webcheats). 4.Após logar-se , Clique 1x no banner e pronto. 5.Apos Clicar no Banner , abra o GrandChase e o trainer ira abrir normalmente. Screenshots Vídeo [video=youtube;yUTzYKxFu6E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FUNÇÕES Commons Cheats Visão Hack Fortalecer Fast Plaza GP Parar Tempo Mission Hacks Hp Full One Hit Combo Full Character Hacks Arme 3 Classe- Invocar Jin/Sieg Furia Ativa - Tente usar , porem esta com problemas. Ronan 3 Classe Pulso Ronan Ryan Classe 1/2/4 Modo Lobo Nerphrim Full Magnus Full Other Cheats Escolha o Continente Super Mission Go To Boss Escolha o Final Stage Pular Falas- Tente usar , porem esta com problemas. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Final Stage - BETA: Ao abrir o trainer , selecione o continente que voce ira fazer stages / missoes. Apos isso crie uma sala , e selecione o mapa que voce ira jogar , apos selecionar ele. Quando voce estiver dentro do mapa , selecione no Final Stage o nome do mapa em questao. Voce sera levado direto ao Boss. Apos matar o boss , provavelmente ira dar o mesmo erro do One Hit , e so ignorar e fazer o mesmo processo. Clique em OK , e apos isso aperte ESC , voce ira receber a EXP / Itens sem problemas. Como o Final Stage , ainda esta na versao BETA , so VERMENCIA esta habilitado , proxima versao , todos os mapas estarao liberados. Créditos Eu: Pelo Tópico Pelo Hack: nKilla , xJapan & DarkBileu Erros Frequentes: Não Apareçe os Banners? Clique e irá apareçer. Agradeça Rápido Se não o Rato que eu contratei irá cortar seu dedo! Qualquer Irregularidade é só falar galera! Até Mais! Aqui embaixo está o login e a senha do Fórum Login: kojimoori Senha: ulaula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime. 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Amigo, seu hack é funcional sim... mas tem um único problema... quando eu termino a missão da um erro falando que os arquivos foram modificados e não consigo completar a missão totalmente. Abç'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlock466 1 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Amigo, seu hack é funcional sim... mas tem um único problema... quando eu termino a missão da um erro falando que os arquivos foram modificados e não consigo completar a missão totalmente. Abç'z:amor: Comigo acontece a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
winstt 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 FUNFANDO !!! Belo tópico , tutorial.. levo meu thanks ! Vo ver se funfa no eclipse :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiotoic77 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 vou ver se funfa e dps edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koji2 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Aviso : O One hit ainda estou vendo , porem esta com um bug , ao terminar a missao ira aparecer uma mensagem como esta. Voce recebera tudo normalmente. EXP e Items Ah! e Novidade! o One Hit Funciona em PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caracxameu 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Vo testar mais parece funfar vlws... ah belo post viu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boxinubixi 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Thanks, funfou msm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raferreiraa 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 sou noob kkk' como loga?? eu fiz uma conta no fullgamerz mas continua dando erro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekiko 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 pega moeda infinita ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozomotta 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 ta pegando mas ele ta travando ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koji2 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Não é Moeda Infinita e Sim Plaza Gp, e pega sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekiko 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 bozomotta a resposta foi para mim ? se sim como usa mano to precisando? koji2 como usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koji2 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Nesse Hack eu não sei bem porque não fui eu que criei, mas tenta destruir 6 barris e morrer, ou também 10, ou 5... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekiko 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 koji2 como assim você acabo de fala que pegava? para de posta coisa que você não tem certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipecasaes 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Comigo acontece a mesma coisa. Tecnicamente para isso não acontecer, teria que usar o parar o tempo. Mas ja tentei usar mais tbm n vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koji2 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Espera aí que vou contatar o criador do hack... Edit: Ele diz que você destrói 8 barris e espera você morrer. Quando sair do Plaza Seu Gp Estará bem alto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekingofflames 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 test :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 manos onde posso criar a conta nesse forum ou alguem me passa por favor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokona007 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Amigo, seu hack é funcional sim... mas tem um único problema... quando eu termino a missão da um erro falando que os arquivos foram modificados e não consigo completar a missão totalmente. Abç'z:amor: Mesmo erro aqui 'arquivos foram modificados ', e tb qndo ativa o MP hack trava o hack, testei 2 vezes aqui e sempre trava. Fortalecer fast tb n funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koji2 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Essa é a versão BETA, quando ouver a nova, posto Aqui novamente Para vocês! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandromulo 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Man, eu baixei e não veio com a conta não '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael camilo 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 q forum ?????// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koji2 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Veja que agora mudei uma coisa no final do tópico, disponibilizando para vocês o login e senha do Fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newtavi 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 jente me ajuda eu nao acho aonde e para baixar :chorando: meajuden ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados