Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA]Iniciando na Kill Creek para Snipers

kakuka1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá eu kakuka1 vim trazer um Guia para iniciantes no mapa Kill Creek

Mapa

DedOA.jpg

Sniper a Arte de Observar

Bem, quando você joga em algumas fazes grandes EX: Snow Valley algumas vezes já se perguntou ''Daonde veio esse tiro?'' provavelmente de uma Sniper.

O sniper muitas vezes pode decidir o rumo de uma partida com seu tiro rapido e letal

Ele tem que saber onde, quando, onde ficar, e qual arma usar

1º Onde Atirar?

Essa sempre é uma duvida que muitos tem mas você sempre escolhe o lugar mais difícil a CABEÇA para dar aquele Head Shot glamuroso mas a chance de acertar um alvo bem na cabeça é de apenas 25%

Sempre tente acertar o Tronco pois é la que o inimigo tem mais chances de ''virar tapete'' come é a maior parte do inimigo maior é a chance de matar

2º Quando atirar

Não pense duas veses antes de atirar no inimigo é a vitória do seu time que está em jogo, você pode decidir entra ser o Herói ou o ''Pamonha'' avistou um inimigo MATE-O.

Se o alvo estiver em movimento são o siga com a mira preveja onde e quando ele vai passar

3º Onde ficar

Esses são os lugares que eu recomendo pos tem uma ampla área de visão

ioiSF.jpg

xY8H1.jpg

6lOlu.jpg Pessoa super bem desenhada xP

RxEUM.jpg

Sg7OL.jpg

sVDBa.jpg Chegue perto da árvore até achar um espaço entre as folhas

gj7X7.jpg

4º Qual equipamento usar

Sem duvidas é a parte onde jogadores tem mais duvida e levam semi automáticas. Primeiro de tudo você deve escolher bem os equipamentos pois um tiro pode ser letal

Capacete Caveira (+35% proteção de HeadShot PT1.gifSkull-Helmet.png

Capacete de Combate (+20% de proteção contra HeadSot)PSA1.gifMICH.pngColoquei alguns mas todos são eficientes desde que tenha proteção de HeadShots

ColeteColete Balanceado

Balance_vest.png

Camuflagem

Urban-Camo.png

Mochila eu recomendo mochila padrão ou uma que tenha 2 espaços extras (um para uma sniper secundaria e outro para uma AR ou SMG

Qual arma usar?

Para iniciantes com GP recomendo essas

L96A1.pngL96A1 muito dano precisão razoável

M24.pngM24 Não é letal como a L96A1 mas sua precisão é incrível ótima para dar HS

Para Cashers

L115A3L115A3.pngGrande dano e precisão

Artic WolfL96A1-ArcticWolf.png A sniper mais odiado por todos que levam tiro com silenciador integrado é semelhante a L96A1 seu silenciador deixa quase imposivel de ser detectado

Bem galerinha é isso obrigado por ler espero que ajude bastante vocês é uma fase que eu como sniper adoro e é ótima para iniciar e se você usa hack

Vai aprender a jogar e para de estragar o jogo dos outros feladumakenga

Creditos a LUG pelas imagens de armas e equipamentos texto, organização, formatação e fotos dos lugares EU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom tutorial, irá ajudar muitos membros que estão iniciando com este tipo de arma, só acho que deveria ter formatado um pouco mais, centralizado as imagens colocado mais cores mas mesmo assim bom tutorial, pessoalmente na Kill Creek prefiro jogar Only Sniper, pois vou por baixo e subo pelas escadas inimigas e mato todos os campers -q

Obs.:Ja fiz umb assim... Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.