Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP] PCheats Chaos BGC v3.5 30/01


kaka3030
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente, pra não trava o pc, usa o alt+tab muda pro desktop, clica com o botão direito na barra de iniciar, inicia o gerenciador de tarefas e seleciona o GC na aba de aplicativos e pede pra finalizar processo, ele vai perguntar se vc quer fechar o programa ou procurar uma solução, click em fecha...

Quando acaba de fecha o GC muda pra aba de processos no gerenciador e procure um processo que na descreção ta escrito algo como "PcheatsTrain" ou algo do tipo, seleciona e manda finalizar o processo, e seu computador ta normal pra tentar denovo ^^

 

vlw gente espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hacker

 

Funcional Sem Nenhum Erro parabéns Ao Miguel Gz

 

@Post

 

Porra Manow Acho q vc não deveria copiar o post do karapq ganha com os banner ele merece no minimo reconhecimento Ele é muito bom "parabéns a ele Dinovo" Tanto é q parei de fazer os pcheats sem banners e tbm pq ele ta bloquenado o pcheats hehe Parabéns ae miguel e De reconhecimento a ele manow deixe ele postar

 

Esse não é o primeiro post q vc copia pare com isso vc não vai ganhar posts assim so vai perder confiança da equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo extrair, tipo, a versão anterior eu baixei e funcionou de boa, mas essa não, eu baixo e extraio pelo Winrar para qualquer pasta e quando eu vou procurar la na pasta ele nao ta la, como se nada tivesse acontecido .-. ja desliguei o antivírus que é o mcafee e nada muda, a versão anterior eu estraí de primeira e foi, n sei porq essa nao vai, alguem me ajudaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.