Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP] PCheats Chaos BGC v3.5 30/01

kaka3030
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não está funcionando comigo também...

Abro o hack , seleciono o 1 Hit K.O. ai quando entro na fase da um erro.

Não consigo ver nem oque está escrito no erro , simplesmente uma janelinha com um 'ok'.

Se alguém puder ajudar eu agradeceria (:[/color]

Amigo o Erro do Ok , ér no seu PC . Tente Desinstalar o Grand Chase e Instalar dnv.[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PCheats sempre funciona, mas é arriscado demais usar esse hack.

Além de ficar dando dinheiro pro cara (porque você tem de clicar em anúncios para ativar o hack, o nome disso é Google AdSense, um serviço do Google que ao clicar em anúncios dele, você recebe dinheiro por click, e ao diversos usuários do PCheats clicando, o cara ganha uma bela quantia).

Fora isso, o hack ainda é CHEIO de keylogger, tanto que tem até tutoriais para desativá-lo.

Ou seja, além de ganhar dinheiro, o cara ainda quer roubar sua conta(?!)

Em si, é isso. Não recomendo, é arriscado demais, mas é como dizem... USEM POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO. E NÃO CHORA DEPOIS SE PERDER A CONTA.

OBS.: E NÃO ADIANTA falar que "os vírus são para o funcionamento dos hacks" porque NÃO SÃO. Eu trabalho com isso e keylogger não tem outra função além de capturar tudo que é mandando pelos periféricos de entrada de dados (teclado). Fora Trojan, que falam que é para o funcionamento, porém Trojan é um malware que apenas libera portas no computador para captura de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.