Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP] PCheats Chaos BGC v3.5 30/01

kaka3030
 Compartilhar

Posts Recomendados

Verdade desde a madrugada de hoje ele abre normalmente ate a tela de loguin depois fecha sozinho isso só quem fez o hack pode responder mas que o hack é otimo isso é peguei a rey ontem graças á ele ainda funfa no eclipse muito bom mas se puder mandar uma resoluçao para o problema eu agradeceria muito +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impossivel funciona miguel me fala como issu funciona porq aki quando eu entro da erro eu abro clico em open trainer e dps q fica aparecendo a imagem eu abro o gc espero 100% e clico em entrar eu logo normal ai passa mais ou menos 4 ou 8 segundos fexa o jogo e o trainer oq eu tenho q fazer?

Link para o comentário

gostei do hack + onten eu baxei e funfu,ai acordei hj e fui jogar o GC e ele n funfo pq eu n sei !! eu estow fazendu td certinhu como onten + quandu eu vo na pagina de login do gc ponho login e senha parece q tomo un disconet e o Gc fexa junto com o hack !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.