Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP] PCheats Chaos BGC v3.5 30/01

kaka3030
 Compartilhar

Posts Recomendados

ta mesmo? eu tentei o chaos team GCtrainer e ta funcionando normal como o edyramires disse. eu vo tentan de novo pra ver se ta normal ja edito

@edit

nop.o problema ta o mesmo,posso sugerir a outras pessoas tentaren outros hacks pra quem tiver com o problema com este ? thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei novamente agora mesmo com o PCheats, e ta a mesma coisa galera, o jeito será esperar alguma resposta de algum dos criadores do hacker, MiguelGz ou DarK_KinG, eles se encontram no fórum deles, olhem no hacker ai, se eu disser o nome ou link, serei punido por divulgação ._.

Link para o comentário

to com a mesma dificuldade qd vo bta o loguin hoje segunda feira ta dando erro mas ae ontem domingo tava funcionando perfect eh n to entendedno vo baixar o hack de novo alem de meu anti virus esta suspeitando de cavalo de troia oh miguel se isso n tem virus pq nosso anti virus detecta e alem do mais pq estamos sendo banidos do jogo

Link para o comentário

essa madrugada o gc faz algo parecida com uma atualizaçao para proteger os servers de hack, por issu quando nos abrirmos com os hack ele fecha.

os hacks que eu testei foram:

Pcheats 3.0(o do topico)

XD trainer

Master Gctrainer

se alguem achar um hack que funcione por favor me manda uma mp ai

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.