Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP] PCheats Chaos BGC v3.5 30/01


kaka3030
 Compartilhar

Posts Recomendados

no stage tem 1 erro tipow , agente vai prox boss e n aparece ochefe aparece 1 portal aii n termina a faze

Tem que saber usar o Stage tipo si quiser ir para outras telas tem colocar 01 e avitar o Stage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu eu nao to conseguindo iniciar o hack, tipo, eu abro ele como administrador , clico nos anuncios, clico em "open trainer" ai ele fica com aquela tela de "waiting Grand Chase", ai abro o patcher , clico em entrar , e qd o gameguard começa, o hack some e o gc abre normal, ai qd aperto ctrl+alt+del , ele tá lá nos processos, só que nao to conseguindo ver essa janela de selecionar os hacks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu eu nao to conseguindo iniciar o hack, tipo, eu abro ele como administrador , clico nos anuncios, clico em "open trainer" ai ele fica com aquela tela de "waiting Grand Chase", ai abro o patcher , clico em entrar , e qd o gameguard começa, o hack some e o gc abre normal, ai qd aperto ctrl+alt+del , ele tá lá nos processos, só que nao to conseguindo ver essa janela de selecionar os hacks

 

Windows 7 e como administrador

Windows Xp e so abri normal

Joge o Grand Chase em modo janela ai vai dar para você ver o hack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hack funcional mais o miguel podia tirar algumas coisas do hack n precisa dakilo tudo

 

o meu tbm estava assim eu usei o anti hack ai num fecho mais o anti hack ta ai

[/color][/center][/b]

 

mano esse anti hack ae serve pro gctrainer tbm ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.