Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[Autokill-Hit-HP-MP] PCheats Chaos BGC v3.5 30/01


kaka3030
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funciona Perfeitamente ^^ Flw Levou meus Tanks

vc é meu irmão =O

 

Como que eu abro pelo Adiministrador ?

 

Pra Abrir como Administrador. É Só clicar com o Botão direto do mouse e Procura Abrir como Administrador ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente sem querer ser reclamão mas agora que fui entra paro de funfa o hack.

Tipo ele ta carregando mas dai da erro e fecha o GC e o hack.

Fiz tudo certo mas ta dando um erro, ele diz assim

A instrução no 0x77ab20d5 fez referência à memória no 0x068a0044.A memória não pôde ser read.

Ai vai a dica um hack que ta funfando é o Grand Chase Chaos Treiner

 

Claro que n é o mesmo suporte que o Pcheats mas é bem útil pq tem as coisas mais usadas pra quem precisa.

Aviso ele tem um problema na floresta de gaia dai é só desativa one hit e ativa auto kill ou mata na mão.(isso acontece tanto no normal quanto no eclipse cuidado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém ai está conseguindo usar o hacker ? eu estou com um problema aqui:

 

Abro o hacker antes do jogo, como deve ser feito, logo, se passam alguns segundos e o hacker fecha juntamente com o Grand Chase,

 

 

acontece o mesmo com vocês ? no fórum do criador do PCheats 3.0 alguns estão com o mesmo problema.

 

 

Comentem, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém ai está conseguindo usar o hacker ? eu estou com um problema aqui:

 

Abro o hacker antes do jogo, como deve ser feito, logo, se passam alguns segundos e o hacker fecha juntamente com o Grand Chase,

 

 

acontece o mesmo com vocês ? no fórum do criador do PCheats 3.0 alguns estão com o mesmo problema.

 

 

Comentem, obrigado.

Muitos esta Usando o hack normal amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema.. tem algum outro funfando?! o PCheats "bixou" , até achei que fosse só aqui.. mas mta gente ta com mesmo problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o Anti HackTool ChaosTeam com o hack para ver si não fecha !

[/color][/center][/b]

 

 

vou tentar isso, já edito aqui.

 

@Edit,

 

tentei como diz no tutorial e tal, consegui fazer injetar com sucesso a dll, mais o jogo e o hacker ambos continuam fechando como foi dito no meu 1° post :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou tentar isso, já edito aqui.

 

@Edit,

 

tentei como diz no tutorial e tal, consegui fazer injetar com sucesso a dll, mais o jogo e o hacker ambos continuam fechando como foi dito no meu 1° post :/

Exclui o hack e depois baixe si continuar use o CCleanar para dar uma limpada !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exclui o hacker aqui, agora estou reinstalando o jogo e vou tentar usar o hacker pra ver se tal problema ainda persiste.

 

Também tentarei usar o CCleaner aqui pra fazer uma limpeza básica e também vou corrigir os erros dos registros ! ._.

 

Edito em alguns minutos, pra falar no que deu ! ..

 

(:

 

@Edit,

 

Realmente, não deu em nada, continua a mesma coisa, então tenho uma conclusão, de acordo a alguns amigos íntimos de MiguelGz e DarK_KinG (criadores do hacker PCheats), o MiguelGz viajou e deixou o DarK_KinG pra atualizar o hacker sozinho, ai está o problema, o DarK_KinG não manja muito, pude ver isso até mesmo pra atualizar, demorou mais do que o esperado, e agora deu isso, hacker está fechando junto com o GC, bom, é o que eu acho, mais se o DarK recebeu este aviso de que o hacker não está funcionando ele já deve estar trabalhando, e o MiguelGz ta ai semana essa semana, eu acho (:

 

Solução: Usar outros hackers, GCTrainer, MasterGC, são dois ótimos hackers, assim como o PCheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.