Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Displace , oque e como usar ?


Sieg4
 Compartilhar

Pergunta

como sou iniciante aqui queria saber fazer essas coisas de displace pois a maioria dos tutoriais pedem

exemplo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-

EU QUERO FAZER ESSE ESTILO DE SIGN MAS NAO CONSIGO FAZER ESSE TAL DE DISPLACE VCS PODERIAM ME DIZER PRA QUE SERVE E COMO APLICALA ?

 

sou iniciante e nao sei quase nada e meu PS é em pt br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu pessoalmente,para fazer displaces,uso PSDs de algumas sign minhas mesmo,em 10 x 10,encaixo o displace em um local que ficou bom,e onde nao ficou eu apago,e assim vai,ate que a sign esteja como eu quero

sim,existem alguns packs com otimasPSDs feitas especialmente para displace,va na area de recursos e procure alguns,

para haver mais "controle",eu recomendo ir de 10 x 10 ate ficar do seu gosto,e nao 50 x 50 ou 80 x 80 como o fake disse

para mudar um displace,vc tambem pode fazer o seguinte,depois de fazer ele,se nao lhe agradou,vire ele de lado,ou de cabeça pra baixo,e aplique o filtro novamente,ajuda em algumas situaçoes

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.