Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como jogar MapleStory Pirata Independentemente de sua Versão

Im Ninja
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, como vai você? eu estou bem.

Índice.

1. Oque é v75, v83, v90 etc.

2. Como jogar.

3. Creditos.

=====

1. Oque é v75, v83, v90?

Essa é a versão do MapleStory, ou seja, Versão 75, Versão 83 etc.

=====

2. Como jogar.

Entre no site do servidor de sua escolha, vá para a parte de Downloads do Servidor

Baixe o Client com maior peso, ou seja, 1GB +

Após ter feito o Download e instalado, vá para a pasta que o jogo foi instalado.

Volte ao site do jogo, ainda na página de Downloads, baixe o outro arquivo que sobrou.

Após ter feito o Download, pegue o arquivo com menor peso (1GB-)e coloque-o na mesma pasta que o MapleStory. Após ter feito isso execute-o, registre-se e jogue.

=====

3. Creditos

Eu.

=====

[email protected] - Identifique-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O client não é o mais pesado, ele pesa em torno de 10 mb e se editado com coisas "custom's" ficará um pouco mais pesado.

Obs: Me refiro a v75 e v83.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Client mais pesado: A versão do jogo.[/color][/font][/b]

Você chama a versão do jogo o client mais pesado? Client é o meio em que os jogadores se conectam ao jogo, a versão inclui todos os arquivos .dll's e algumas outras coisinhas.[/size]

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.