Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 28 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Neste tópico aceitaremos sugestões e dúvidas (sempre respeitando os outros) Dúvidas leia as regras: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake~™ 1 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Voce não tem ela recortada pra facilitar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 a pedido do fake,e por que achei desnessessario todo mundo ter que renderizar a propia render,eu mesmo renderizei ela: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se boa sorte a todos! edit: obrigado por avisar fake,sem querer salvei em formato errado,concertado! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake~™ 1 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 Obrigado edsonklein, me ajudou muito, ando ocupado então nao ia dar tempo de renderizar ! Abraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 29 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Quando eu cliquei em enviar , deu um erro e eu não sei se enviei ou não , tem como me dizer Jm? coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 29 de Janeiro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2012 Sim, sua sign foi enviada. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 obrigada por compartilhar edson tava com o problema em recortar ela muito obrigada mesmo agora ja fiz minha sign e enviei boa sorte a todos e que vença o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Vlw edsonklein me ajudou muito kra eu pensei q eu tava salvano a imagem errado hehe . mas vlw msm ajudo mtos pena q n da pr agradece aki hehehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 Antes de enviar meu trabalho eu posso colocar ele na galeria para ser avaliado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 aqui também deu erro e não sei se foi enviada tem como dizer? e até quando e para entregar as tags ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 aqui também deu erro e não sei se foi enviada tem como dizer? e até quando e para entregar as tags ? Pois é , aqui também deu e não sei, rs mas acho que enviou sim. Até terça-feira. SOTW começa sábado, entrega os trabalhos até terça, aí quarta e quinta é a votação, e na sexta-feira os vencedores. =D Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 31 de Janeiro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Caro ~ Death.!, Sua sign foi enviada com sucesso desde o dia 28. As inscrição vão ate as 24:00 de hoje (terça-feira) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astrophology- 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 Bom, é a minha primeira participa em SOTW da Web Cheats, queria saber se eu enviei corretamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados