-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
BolazZ 0
E ai pessoal eu venho aqui para tirar uma duvida a levelup já conseguiu tirar os bots de ragnarok do ar, agora vai demorar quanto tempo para tirar os hacks do CA, pois eu parei de jogar CA porque tem muita gente que usa hacker lá e não respeita o jogo dos outros, qualquer noticia posta ai nos comentários.
Quem quiser comentar sobre oque acha do pessoal que usa hack no CA ou aqueles que usam quiserem defender o hacker só postar ai, pois estou afim de saber como é o pensamento de alguém que não consegue nem jogar um jogo de FPS sem usar hack.
Eu por exemplo parei de jogar pois os pró pios hackers me davam kick do server por eu ser melhor que ele, por isso eu odeio hack.
Obs: Quem for falar "Então porque tem conta em um fórum de Cheats?" a resposta é simples, eu criei a conta para pegar dicas pois em um fórum não existe somente Cheats e hacker também tem dicas sobre os jogos.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados