Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a baixar pelo megaupload.

Posts Recomendados

Caro chacalforever Isso esta em área Errada, e se for para Baixar Cheats de Crossfire a área Certa Seria Crossfire Tutoriais da Próxima Vez quando For postar Preste Mas Atenção blz !:piscadela:

Beleza Amigão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce nao sabe o dono do mega upload foi preso e o site fechado e tambem vc esta em uma area errada preste mais atenção vlw mano??????:piscadela:

2ephrbp.jpg 33kyfyx.gif

2ymwsxv.gif 25rp94k.gif

valeu maninho, mais eu testei o video e paguei 1.95 e fiz o download normal, funcionou.

Link para o comentário

Sim este é o site do megauload mesmo, mas vi em noticias que membros assesam o megaupload pelo endereço ao entrar no falso megaupload pelo indereço seu pc sera fortemente danificado, sua internet sera uma conexão zumbi, aconselho a ninguem entrar no megaupload pelo endereço.

Bom, essa foi a minha opnião.

Link para o comentário

Sim este é o site do megauload mesmo, mas vi em noticias que membros assesam o megaupload pelo endereço ao entrar no falso megaupload pelo indereço seu pc sera fortemente danificado, sua internet sera uma conexão zumbi, aconselho a ninguem entrar no megaupload pelo endereço.

Bom, essa foi a minha opnião.

é amigo mais eu mesmo testei e funcionou, minha net de 1mb to baixando a 100 kb a 125kb sem perca alguma.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.